Imagem de Dragon's Dogma: Dark Arisen
Imagem de Dragon's Dogma: Dark Arisen

Dragon's Dogma: Dark Arisen

Nota do Voxel
85

Está pronto para os desafios da Bitterblack Isle?

De forma semelhante ao que a Namco Bandai fez com a Dark Souls: Prepare to Die Edition, Dragon’s Dogma: Dark Arisen traz em um único disco (ou arquivo, caso você prefira a versão digital) o game original lançado no ano passado, acompanhado de melhorias e de uma nova e extensa área, cheia de novos oponentes e itens e pronta para ser explorada.

Desse modo, a aventura ainda se inicia com a aparição de um dragão, um sinal do final dos tempos. A partir daí, o herói controlado pelo jogador tem o seu coração roubado pela fera, para então ser ressuscitado como o Arisen: o herói destinado a encontrar e aniquilar o dragão.

Enquanto a aventura principal continua a mesma, a adição da Bitterblack Isle, uma nova área acessível a partir do nível 45, oferece uma nova e longa quest ao jogo, além de novos inimigos e tesouros raríssimos.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega como o pacote definitivo do jogo. Além de uma área extra cheia de conteúdo adicional, pequenas melhorias adicionadas nesta versão facilitam muito mais a vida do jogador e tornam a sua jogabilidade muito mais fluida.

Desse modo, fãs de jogos com um universo extenso e com campanhas com dezenas de horas de duração que ainda não conhecem Dragon’s Dogma têm a oportunidade de obter uma versão ainda melhor do game lançado no ano passado.

Os veteranos da série, no entanto, tem um dilema em mãos, uma vez que a necessidade de adquirir o jogo completo novamente para aproveitar uma aventura de algumas horas de duração, dependendo do valor pago, pode não oferecer um custo-benefício muito bom – especialmente se você acreditar que pode enjoar do jogo logo após terminar as quests adicionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.