Imagem de Call of Duty: Black Ops Declassified
Imagem de Call of Duty: Black Ops Declassified

Call of Duty: Black Ops Declassified

Nota do Voxel
45
Ficha Técnica
Lançamento: 13/11/2012
Classificação: Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora: Nihilistic
Distribuidora: Activision Blizzard
Nº de Jogadores: 1-8
Resumo

Call of Duty: Black Ops Declassified é o primeiro FPS da maior franquia de jogos de tiro em primeira pessoa a contar com uma versão para o portátil multifuncional da Sony. Declassified foi um dos destaques durante a conferência da Sony na gamescom 2012 e a Nihilistic Software pretende entregar aos jogadores uma experiência digna da que foi obtida em CoD: Black Ops.

Ao todo, o game contará com seis mapas multiplayer, incluindo o famoso mapa de Call of Duty: Black Ops, conhecido como Nuketown. O que deve mesmo colocar um sorriso no rosto dos jogadores é saber que o título terá suporte para até oito jogadores competindo ao mesmo tempo por meio de conexão Wi-Fi.

A ideia principal da campanha solo do título é que os jogadores possam descobrir o que aconteceu aos protagonistas antes do ano 2025. O modo de um jogador foi construído com a intenção de oferecer uma jogatina rápida, curta e que vá direto ao assunto. A maioria das missões será permeada por objetivos pontuais, como tomadas de tempo e passagens de sobrevivência.

Os fãs de Call of Duty se encontrarão muito familiarizados com a progressão rápida de área em área, combatendo ondas sequenciais de inimigos. Tudo isso será complementado com o uso diferenciado dos recursos exclusivos do PlayStation Vita.

Comentários

Conteúdo disponível somente online