Imagem de Call of Duty: Black Ops 2 - Uprising
Imagem de Call of Duty: Black Ops 2 - Uprising

Call of Duty: Black Ops 2 - Uprising

Nota do Voxel
0

Mafiosos, zumbis e magma se misturam no novo DLC de Black Ops 2

Segundo pacote de mapas para Call of Duty: Black Ops 2, Uprising faz mais do que adicionar novos cenários ao modo multiplayer do game. O DLC traz em si uma expansão para o modo zumbi, no qual os jogadores assumem a identidade de quatro criminosos tentando escapar da famosa prisão de Alcatraz.

Img_normal
Tivemos a oportunidade de conferir todas as novidades trazidas pelo pacote que já está disponível no Xbox 360, PC e PlayStation 3. Confira nossas impressões e, após a leitura, não deixe de registrar sua opinião sobre o jogo em nossa seção de comentários.

Para quem já é fã do que é oferecido pelo pacote básico de Call of Duty: Black Ops 2, Uprising se mostra uma adição quase que obrigatória ao título. Apesar de apresentar uma quantidade limitada de cenários, a qualidade do trabalho feito pela Treyarch deve se mostrar suficiente para deixar os jogadores contentes por um bom tempo.

O destaque fica por conta de Mob of the Dead, opção que traz uma bem-vinda renovação do modo zumbi do jogo. Embora esse modo possa ser completado em aproximadamente uma hora por jogadores experientes, você provavelmente passará uma boa quantidade de dias explorando Alcatraz antes de dominar todas as táticas necessárias para sobreviver.

Img_normal
Infelizmente, o tempo que você deve investir na experiência de sobrevivência é ampliado pela simples falta de instruções e pela ausência de um sistema de direcionamento competente. Assim, suas falhas nem sempre se devem à sua falta de habilidade, mas sim à inabilidade do jogo em explicar o que é preciso fazer para vencê-lo.

Porém, o aspecto que mais incomoda é a aparente falta de preocupação que a Treyarch tem com jogadores iniciantes na franquia. A falta de um sistema de informações competente e um matchmaking ainda desbalanceado acabam contribuindo para tornar a adaptação ao título mais difícil e demorada do que seria o necessário.

Felizmente, nem mesmo esses pequenos problemas conseguem tirar o brilho do trabalho feito pelo estúdio. Se você não se interessou pelo primeiro pacote de mapas adicionais para o FPS, vale a pena mudar de ideia e adquirir Uprising — dificilmente você vai se arrepender de realizar a compra do DLC.