Imagem de Bloodline Champions
Imagem de Bloodline Champions

Bloodline Champions

Ficha Técnica
Lançamento: 31/12/2010
Classificação: Classificação pendente
Desenvolvedora: Stunlock Studios
Distribuidora: Funcom
Nº de Jogadores: 1-10
Resumo

Trata-se de um jogo PvP com partidas intensas e curtas entre dois times, Warm (Morno) e Cold (Frio). Até dez participantes podem escolher uma das diferentes Bloodlines disponíveis, cada qual com sete habilidades únicas. Como de praxe, trabalho em equipe é a base para o sucesso. O ideal é compreender os modos de jogo e os cenários e combinar as peculiaridades de cada Bloodline em táticas variadas.

As habilidades e magias causam uma quantidade pré-determinada de dano. Não existem elementos aleatórios como habilidades passivas e golpes críticos. O que aparece é uma divisão tradicional entre tanks (heróis resistentes, geralmente mais lentos), healers (isso mesmo, curandeiros) e damage dealers (função: causar dano).

Este game é uma mistura entre as batalhas nas arenas de World of Warcraft e a jogabilidade prática de DotA, o famoso mod de Warcraft III. Ainda assim, não há mana (pontos mágicos) e não há creeps (seres controlados pela inteligência artificial). Há apenas o reflexo do combatente na defesa e na utilização de habilidades com cooldowns — tempos de reuso — baixos. Pura ação.

Comentários

Conteúdo disponível somente online