Imagem de Battlefield 3: Close Quarters
Imagem de Battlefield 3: Close Quarters

Battlefield 3: Close Quarters

Nota do Voxel
87

À queima-roupa

O segundo DLC de Battlefield 3, Close Quarters, abre as portas de uma grande entrega de conteúdos adicionais, que serão liberados durante todo o ano de 2012. Além de ser o carro-chefe do serviço pago Premium, o novo pacote de mapas traz uma variação bem interessante – e bastante pedida – à jogabilidade deste que é um dos melhores games de tiro do ano passado.

Saem os veículos e os cenários gigantescos, entram os corredores apertados de prédios em construção, palacetes e fábricas. Agora, é hora de provar que você realmente é o gatilho mais rápido dos servidores online e mostrar seu valor em um combate muito mais pessoal.

Img_normal
Battlefield 3: Close Quarters cumpre exatamente o que promete.  Além de adicionar novos mapas, algo que é de praxe em jogos de tiro em primeira pessoa, o conteúdo traz um novo modo de jogo e variações significativas na jogabilidade, trazendo vida nova ao modo online do título da DICE.

Quem gosta de atacar de forma sistemática e calma, porém, não tem vez aqui. A ideia é correr e atirar, matando o maior número de inimigos possível, mais ou menos como na série Call of Duty. Para quem gosta desse estilo, é um prato-cheio, mas aqueles que preferem adotar uma abordagem diferente – justamente um dos diferenciais de Battlefield 3 – vão ficar na mão.