Imagem de Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth
Imagem de Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth

Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth

Nota do Voxel
82
Ficha Técnica
Lançamento: 16/02/2010
Classificação: Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Nº de Jogadores: 1-1
Resumo
Primeiro, Phoenix Wright. Depois, Apollo Justice. E agora, Miles Edgeworth deve encaminhar as investigações excitantes deste Ace Attorney. O protagonista é interessante, levando em consideração que a história na qual ele participa é ligeiramente mais envolvente em comparação com a trama do título anterior.

Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth traz vários elementos nostálgicos referentes aos games anteriores da franquia da Capcom. Só que, ao mesmo tempo, o novo promotor da série chega com muitas novidades para a alegria dos fãs.

Pois Miles Edgeworth é muito mais que um mero promotor. Empregando artifícios lógicos para reunir pistas e deduzir fatos, Miles deve explorar completamente os cenários para encontrar qualquer coisa que ajude na solução do caso. Uma vez que o jogador consegue agrupar todas as pistas necessárias, basta apertar o botão Logic no canto da tela inferior do DS e avançar ainda mais na investigação.

Dentre as novidades do game, há animações de personagens melhoradas e investigação das provas do crime em 3D. É claro que a temática 2D toma conta da maior parte de Investigations, pois um dos maiores "charmes" da série é o estilo visual retratado como se fosse uma história em quadrinhos.

Comentários

Conteúdo disponível somente online