The Passing. A expressão poderia ser traduzida como “O Falecimento”, e seria bastante apropriada para a temática deste DLC gratuito. Mas não podemos nos enganar e achar que o pacote é apenas mais uma campanha para aqueles que estão cansados dos cenários anteriores: existem diversas novidades que fazem essa adição realmente valer a pena.
Uma curiosidade se faz notar logo de início: enquanto os nomes das campanhas anteriores (Dead Center, Dark Carnival, Swamp Fever, Hard Rain e The Parish) refletem as situações dos locais em que os sobreviventes se encontram, o nome The Passing ilustra um acontecimento específico: a morte de Bill, do jogo original da franquia, que se sacrificou para salvar seus companheiros.
Nossos vídeos em destaque
Essa mera diferença de nomenclatura pode parecer algo superficial, mas na verdade a experiência inteira é tratada de forma diferente por conta do evento. Assim, temos conteúdo adicional que não somente expande a diversão dos jogadores como também proporciona momentos de nostalgia (embora o primeiro game da série não tenha sido lançado há tanto tempo assim).
The Passing é uma campanha composta por três mapas (Riverbank, Underground e Port), com a trama se desenrolando entre os acontecimentos de Dead Center e Dark Carnival. Ou seja, enquanto os protagonistas estão a caminho de Nova Orleans, encontram os personagens anteriores em uma pequena cidade portuária, à beira de um rio.
É grátis, traz várias adições de qualidade à experiência do jogo e não estraga nada. Quem precisa de mais? Left 4 Dead 2: The Passing certamente é uma adição que não pode faltar a nenhum jogador do game para PC, já que aprimora a experiência de forma significativa — sem contar o fato de que a grande maioria dos jogos online existentes são da campanha.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)