Imagem de The King of Fighters XIII
Imagem de The King of Fighters XIII

The King of Fighters XIII

Uma briga quente apenas para quem conhece os irmãos Bogard

The King of Fighters é um nome que está entre os favoritos na lista de jogos de luta extremamente competitivos. Embora a sua mais recente edição, nomeada The King of Fighters XII, tenha desapontado grande parte dos fãs, a SNK mostrou que ainda não desistiu deste clássico.

Com isso, a companhia nos oferece mais um título: The King of FIghters XIII. E, definitivamente, agora sim temos um jogo ideal para quem é fã. Os velhos tempos estão de volta, e KOF XIII oferece uma jogabilidade consolidada reforçada pelas maravilhas da atual geração. É o bom e velho KOF, mas com modo online (desta vez decente) e outras opções de jogo. Um título ideal para quem já conhece a franquia e também para aqueles que querem se tornar jogadores hardcores no gênero de luta, mas nem tão indicado para os casuais. Vamos aos detalhes.

The King of Fighters XIII é um título excelente para quem é fã da série. Toda a complexidade da franquia está adequadamente retratada na atual geração, permitindo que os veteranos aproveitem tudo o que o nome KOF tem a oferecer. Mas, se você nunca ouviu falar na série, então é melhor procurar outra briga.