Um mundo aberto de possibilidades

Lançado em meados de 2006, o primeiro título da franquia Saints Row agradou em cheio ao público e crítica que buscava por um passatempo enquanto o novo GTA não chegava. Dois anos mais tarde, a continuação seguiu um caminho parecido, movimentando várias unidades apesar de entregar um jogo contestadamente inferior ao original.

Agora, a terceira edição da linha promete ir além. Saints Row: The Third revisa os conceitos da série — notadamente o esquema de ação em terceira pessoa com mundo aberto e forte ênfase na personalização — e eleva a franquia a um novo patamar, entregando a melhor edição de toda a franquia.

Saints Row: The Third entrega exatamente o que promete: sexo, violência e humor. O jogo não é uma obra-prima, mas não decepciona no que se propõem a fazer, ou seja, entreter. Cenários exagerados, personagens bizarros e muita ação garantem exatamente o que os jogadores esperam de um vídeo game, diversão.

A jogabilidade bem trabalhada e as inúmeras opções de personalização são suficientes para prender qualquer jogador por horas a fio. Mesmo apresentando alguns problemas técnicos, não há como negar que Saints Row: The Third é a melhor edição da franquia e estabelece o modelo sobre o qual as futuras iterações deverão ser desenvolvidas.

Saints Row: The Third é uma parada obrigatória para todos os fãs de jogos de ação em terceira pessoa com mundo aberto.

Clique aqui para conhecer os critérios de análise do Baixaki Jogos.