Imagem de Fruit Ninja Kinect
Imagem de Fruit Ninja Kinect

Fruit Ninja Kinect

Cortando frutas e a criatividade

Se há cinco anos era praticamente impossível imaginar que os celulares poderiam se transformar em uma plataforma independente de jogos, hoje, mais do que simplesmente terem seus próprios games, os dispositivos móveis também exportam conteúdo para os demais consoles.

Fruit Ninja Kinect é o mais novo jogo a sair dos smartphones e a chegar ao Xbox 360. Anunciado na última E3, a adaptação não apenas repete a fórmula de sucesso no iOS e Android, como permite o uso do Kinect para que você possa fatiar suas frutas com mais facilidade. Se a touchscreen parecia ser o suficiente para isso, usar os braços para cortar realmente faz com que o jogador se sinta como um ninja.

Img_normal

Por mais que Fruit Ninja Kinect traga uma das melhores respostas do sensor de movimento até agora, seu custo-benefício deixa muito a desejar pela falta de novidades na versão para Xbox 360. Ainda que ele seja divertido e renda boas risadas entre os amigos, sua diversão é extremamente passageira e perde a graça após algumas horas cortando frutas.

Como dito anteriormente, faltou um pouco de cuidado da Halfbrick Studios na hora de fazer a adaptação. Não basta simplesmente trazer um jogo casual para um console de mesa como se fossem a mesma coisa, pois cada plataforma possui uma proposta e um público diferente.