Imagem de Brothers: A Tale of Two Sons
Imagem de Brothers: A Tale of Two Sons

Brothers: A Tale of Two Sons

Um conto belíssimo, sentimental e inovador


Quem vê as imagens e os trailers de Brothers: A Tale of Two Sons não faz ideia do que o game guarda em sua essência. O jogo que despertou a curiosidade de muitas pessoas com sua mecânica diferente tem muito mais do que uma simples história para contar ou de locais para explorar.

O jogo começa de forma tímida com uma cena que nos apresenta os personagens principais e a trama da história. Nestes primeiros momentos, vemos os dois irmãos trabalhando em conjunto para levar seu pai ao médico. Lá, eles descobrem que seu progenitor está muito adoecido e somente a “água da vida” pode salvá-lo.

Antes de partirmos para nossas considerações sobre os principais aspectos do jogo, já queremos parabenizar a equipe da Starbreeze, que fez um trabalho excelente em um jogo que vem para abalar até mesmo os mais fortes. Se você é um fã de novas experiências, certamente vai adorar o que vamos falar e não hesitará em comprar o game.

No fim das contas, Brothers: A Tale of Two Sons é mais uma experiência recheada de cargas emotivas do que uma simples diversão. O jogo tem uma boa pegada na aprendizagem e nas lições que são passadas através de um conto belíssimo.

Estruturalmente falando, este game é bem desenvolvido tanto na parte gráfica (os elementos de jogo seguem um padrão e agradam aos olhos) quanto na sonora, que é muito prazerosa. Os controles inovadores dificultam a familiaridade, mas agregam valor ao título.

Img_normal
Enfim, com certeza vale a pena investir sua grana em Brothers: A Tale of Two Sons. O game, que está custando US$ 15 (nos consoles) e R$ 25 no Steam, é incrivelmente caprichado. Ele trata diversas temáticas adultas com seriedade e consegue ser uma experiência única que você dificilmente vai esquecer!

Este jogo foi adquirido pelo redator Fábio Jordão para a realização desta análise.