Guitar Hero... Van Halen?

1 min de leitura
Imagem de: Guitar Hero... Van Halen?
E onde será que isto vai parar? Guitar Hero: Metallica acabou de sair — confira a análise do TecMundo Games sobre o game — e muitos já estão espalhando rumores a respeito de uma nova edição da franquia com a presença ilustre de Eddie Van Halen, Alex Van Halen Wolfgang Van Halen e David Lee Roth.Se você não conhece esta banda...

É isso mesmo: a banda de rock Van Halen poderá despontar em um game da série da Activision ainda neste ano, segundo os boatos. As raízes das especulações são um tanto antigas, mas, desta vez, certas lojas estão listando o título Guitar Hero: Van Halen com a seguinte data de lançamento: 31 de agosto de 2009. Mentira ou verdade? Ninguém sabe, ainda.

Bem, diversos jogadores ficaram muito entusiasmados com a faixa Hot For Teacher, presente em Guitar Hero: World Tour. Mas esses mesmos gamers ficaram decepcionados ao saber que mais nenhuma música da famosa banda pode ser experimentada em qualquer jogo da série. Van Halen em pacotes adicionais via download? Até o momento, nada.

O motivo, apontam alguns, seria o plano da Activision em realizar um jogo específico para o grupo musical de Eddie Van Halen. Isso concretizaria o sonho de muitos de tocar Running With the Devil ou Panama nos videogames.
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.