O que esperar da BlizzCon 2011?

3 min de leitura
Imagem de: O que esperar da BlizzCon 2011?

Está chegando o momento pelo qual todos os fãs da produtora Blizzard estavam esperando. Amanhã, dia 21 de outubro, começa a edição deste ano da BlizzCon, o evento realizado pela companhia para promover os seus produtos e os serviços a eles relacionados.

Enquanto os ingressos para o evento (que acontece no Centro de Convenções da cidade de Anaheim, no estado norte-americano da Califórnia) acabaram pouco tempo após a abertura de suas vendas, a companhia também oferece ingressos virtuais para o evento (como os sorteados pelo TecMundo Games) para quem ficou de fora. Além disso, faremos uma cobertura especial das novidades da BlizzCon, que poderão ser encontradas em nossa página criada especialmente para a ocasião (que pode ser acessada clicando aqui ou na imagem abaixo).

Neste ano, além de torneios especiais dos principais games da produtora (como World of Warcraft e Starcraft II), haverá também concursos de cosplays, painéis e palestras com a presença de diversos funcionários da empresa e um grande show de encerramento com a banda Foo Fighters. Para se programar certinho e não perder nada, não deixe de conferir a seguir as nossas expectativas para o evento.Época de revelaçõesSerá que Diablo III ganha uma data?Antes previsto para ser lançado em algum momento de 2012, a Blizzard já afirmou que o game não sai mais neste ano e que chegará ao mercado “quando estiver pronto”. Agora que o jogo já ganhou uma beta (que nós também testamos aqui), será que a companhia já o considera pronto o suficiente para ganhar uma data oficial de lançamento?

Enquanto não é possível confirmar isso por enquanto, é certo que mais informações sobre um dos lançamentos mais esperados do momento serão divulgadas. Há palestras específicas nos dias sobre a trama do game, assim como a sua jogabilidade e o funcionamento de sua casa de leilões virtual. Além disso, os produtores abrirão uma sessão de perguntas e respostas na noite de sábado que pode se mostrar muito reveladora.

Heart of the Swarm

Enquanto os detalhes mais esperados pelos fãs de Diablo III ainda são especulação, a Blizzard assegurou que durante o evento irá revelar todas as mudanças provacadas por Heart of the Swarm, a segunda parte da saga de StarCraft II.

Img_normal

Enquanto no novo game a campanha principal contará a história de Sarah Kerrigan, a Rainha das Lâminas, e da raça Zerg, o que certamente deve gerar mais burburinho são as modificações no multiplayer. Além de novas unidades, qualquer rebalanceamento de unidades certamente irá abalar os rankings de melhores jogadores do game, que possui uma das comunidades mais ativas atualmente.

Quais são os planos para World of Warcraft?

Um dos carros-chefes da produtora atualmente, World of Warcraft viu o seu número de assinantes ser reduzido nos últimos tempos. Além disso, faz quase um ano que a sua última expansão, Cataclysm, foi lançada.

Img_normal

Na tentativa de reverter o quadro atual, a companhia permitiu que novos jogadores experimentassem o game (sem as suas expansões, no entanto) gratuitamente até o nível 20. Contudo, isso pode não ser o suficiente.  Quem sabe durante essa BlizzCon uma nova expansão não será anunciada?

A Blizzard também está fazendo um DotA, lembra?

Por conta da grande expectativa em volta de DotA 2, em produção atualmente pela Valve, a companhia que está organizando o BlizzCon também está desenvolvendo um game da linha. Afinal, o primeiro DotA nasceu como um de Warcraft III.

O jogo foi anunciado na última feira juntamente com alguns mods de StarCraft II. Todavia, enquanto os outros games foram lançados logo após a feira, o DotA da Blizzard permanece sob os cuidados da companhia e deve fornecer maiores detalhes a seu respeito nos próximos dias

Últimas especulações

Img_normalHá algumas informações que, por maior que seja o desejo dos fãs, eles não as obterão. É o caso do próximo grande MMO da companhia, atualmente conhecido pelo codinome Titan. Além dele há mais alguns projetos sobre os quais pouco se ouve falar, como as possíveis versões para console de Diablo III.

Se teremos surpresas no evento ou só receberemos o que consta na programação oficial do evento ainda é cedo para dizer, mas parece certo que a BlizzCon deste ano promete manter a tradição de grandiosidade do evento. E não esqueça!  Vamos acompanhar todas as novidades relacionadas à BlizzCon e aos games da Blizzard aqui no TecMundo Games. Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.