Bem-vindos ao Especial de Melhores do Ano 2013 no Baixaki Jogos!

1 min de leitura
Imagem de: Bem-vindos ao Especial de Melhores do Ano 2013 no Baixaki Jogos!

Galera, não é segredo que o BJ todo ano realiza um grande Especial de Melhores do Ano para celebrar os melhores e piores jogos do período. E 2013 foi um ano simplesmente espetacular tanto em títulos quanto em consoles, pois fomos abençoados com a chegada da nova geração de video games.

Com isso, acabamos de lançar nosso site especial com os Melhores do Ano de 2013 e pouco a pouco estamos apresentando todas as categorias (uma em cada notícia). Nesta edição, decidimos simplificar as categorias e adicionar premiações exclusivas em homenagem ao fim da sétima geração. Portanto, a disputa está mais acirrada do que nunca em quase todas as enquetes.

A seguir, eis a lista completa de premiações do nosso Especial:

Categorias diversas

Por gênero

Por plataforma

Piores de 2013

Categorias especiais

Sétima geração - votação apenas entre os leitores do BJ

Portanto, fiquem de olho no nosso hotsite e não percam tempo: votem e divirtam-se!

Importante: vocês têm até o dia 20 de dezembro para votar, ok? Além das votações entre os leitores, os resultados oficiais do BJ também serão revelados nos próximos dias. Lembrando que nossa equipe de jurados não definirá vencedores para as três últimas categorias listadas acima ("sétima geração"). Essas premiações foram criadas apenas para votação entre nossos leitores.

Além disso, não se esqueçam de participar do sorteio "Deu a louca no BJ". São pacotes de jogos imperdíveis para quem tem um PC ou plataformas PlayStation, Xbox ou Nintendo.

Desde já, um ótimo fim de ano a todos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.