E3 2015 – Resumo da Conferência: Bethesda [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: E3 2015 – Resumo da Conferência: Bethesda [vídeo]
Avatar do autor

Na noite do domingo (15), a Bethesda foi a primeira a subir ao palco para se apresentar na E3 2015, o maior evento da indústria de game no ano. Várias jogos que apareceram durante a pré-conferência já estavam anunciados, como Fallout 4, o novo Doom e BattleCry. Porém, isso não significa que não houve surpresas.

Dishonored 2, The Elder Scrolls: Legends e uma enxurrada de informações sobre Fallout 4 fizeram a alegria dos que estavam presentes na pré-conferência da Bethesda e aqueles que assistiam à transmissão ao vivo. Nós acompanhamos toda essa apresentação e separamos, no resumo a seguir, tudo o que rolou de bom no primeiro dia de E3 2015.

Novo Doom

O novo Doom foi o primeiro game a aparecer durante a apresentação da Bethesda. Com trailers alucinantes do modo single e multiplayer, o estúdio mostra que realmente quer resgatas os aspectos originais da franquia. Segundo os apresentadores, isso se resume em um gameplay rápido, monstros assustadores e armas destruidoras.

Além do game, a Bethesda também anunciou o Doom Snapmap, uma ferramenta criativa para a construção de mods que vai estar integrada ao jogo. Com ela, os jogadores poderão criar novos mapas e modos, e compartilhar com jogadores do mundo todo. A promessa do estúdio é de que o game seja lançado até o final do ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

BattleCry

A proposta de batalhas entre times batizada de BattleCry teve uma aparição rápida durante a apresentação da Bethesda na E3 2015. O aspecto que vale a pena ser mencionado é o Beta Global anunciado e a notícia de que aqueles que se inscreverem terão prioridade e alguns bônus ingame.

Dishonored 2

A primeira grande surpresa da apresentação veio com a Arkane Studios, subsidiária da Bethesda que subiu ao palco para falar sobre Dishonored 2. Além de um belo trailer, a empresa confirmou o lançamento do título para PC, Xbox One e PS4. O estúdio também aproveitou o espaço para anunciar a edição definitiva de Dishonored, que vai trazer o game original para a nova geração com gráficos melhorados ainda em 2015.

The Elder Scrolls: Legends

Muito pouco foi falado sobre The Elder Scrolls: Legends, um game de cartas baseado no gigantesco universo do game. O jogo vai ser gratuito e deve ser lançado até o final do ano para o PC e iPad.

Fallout 4

Antes mesmo de começar, a apresentação da Bethesda já tinha dono. Fallout 4 foi o grande destaque da pré-conferência e dominou os palcos da empresa na E3. Além de um gameplay fabuloso e a explicação de várias mecânicas, a Bethesda anunciou um app baseado no game e revelou que Fallout 4 será lançado em novembro de 2015.

.....

Essas foram as novidades da Bethesda. Gostou do que foi apresentado? Portanto, fique ligado na cobertura do TecMundo Games na E3 2015.