E3 2015 – Resumo da Conferência: Bethesda [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: E3 2015 – Resumo da Conferência: Bethesda [vídeo]

Na noite do domingo (15), a Bethesda foi a primeira a subir ao palco para se apresentar na E3 2015, o maior evento da indústria de game no ano. Várias jogos que apareceram durante a pré-conferência já estavam anunciados, como Fallout 4, o novo Doom e BattleCry. Porém, isso não significa que não houve surpresas.

Dishonored 2, The Elder Scrolls: Legends e uma enxurrada de informações sobre Fallout 4 fizeram a alegria dos que estavam presentes na pré-conferência da Bethesda e aqueles que assistiam à transmissão ao vivo. Nós acompanhamos toda essa apresentação e separamos, no resumo a seguir, tudo o que rolou de bom no primeiro dia de E3 2015.

Novo Doom

O novo Doom foi o primeiro game a aparecer durante a apresentação da Bethesda. Com trailers alucinantes do modo single e multiplayer, o estúdio mostra que realmente quer resgatas os aspectos originais da franquia. Segundo os apresentadores, isso se resume em um gameplay rápido, monstros assustadores e armas destruidoras.

Além do game, a Bethesda também anunciou o Doom Snapmap, uma ferramenta criativa para a construção de mods que vai estar integrada ao jogo. Com ela, os jogadores poderão criar novos mapas e modos, e compartilhar com jogadores do mundo todo. A promessa do estúdio é de que o game seja lançado até o final do ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

BattleCry

A proposta de batalhas entre times batizada de BattleCry teve uma aparição rápida durante a apresentação da Bethesda na E3 2015. O aspecto que vale a pena ser mencionado é o Beta Global anunciado e a notícia de que aqueles que se inscreverem terão prioridade e alguns bônus ingame.

Dishonored 2

A primeira grande surpresa da apresentação veio com a Arkane Studios, subsidiária da Bethesda que subiu ao palco para falar sobre Dishonored 2. Além de um belo trailer, a empresa confirmou o lançamento do título para PC, Xbox One e PS4. O estúdio também aproveitou o espaço para anunciar a edição definitiva de Dishonored, que vai trazer o game original para a nova geração com gráficos melhorados ainda em 2015.

The Elder Scrolls: Legends

Muito pouco foi falado sobre The Elder Scrolls: Legends, um game de cartas baseado no gigantesco universo do game. O jogo vai ser gratuito e deve ser lançado até o final do ano para o PC e iPad.

Fallout 4

Antes mesmo de começar, a apresentação da Bethesda já tinha dono. Fallout 4 foi o grande destaque da pré-conferência e dominou os palcos da empresa na E3. Além de um gameplay fabuloso e a explicação de várias mecânicas, a Bethesda anunciou um app baseado no game e revelou que Fallout 4 será lançado em novembro de 2015.

.....

Essas foram as novidades da Bethesda. Gostou do que foi apresentado? Portanto, fique ligado na cobertura do Baixaki Jogos na E3 2015.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.