Calendário Voxel: Os 9 jogos mais esperados de janeiro

3 min de leitura
Imagem de: Calendário Voxel: Os 9 jogos mais esperados de janeiro

 

2017 foi um excelente ano para os donos de console da geração atual e PC gamer, e 2018 tem várias grandes promessas para tentar ser tão bom quanto. O ano começa com poucos lançamentos de impacto, mas já é a fagulha inicial pra um ótimo line-up. Estes são os 9 jogos mais esperados de janeiro! (9 porque só tem 9 mesmo)

9. InnerSpace - dia 16 (PC, PS4, Xbox One e Switch)

innerspace

InneSpace é um game de exploração com uma nave que nasceu de um projeto entre amigos da faculdade e sendo mais tarde financiado por uma campanha no Kickstarter. Ele tem um espírito de aventura contemplativa, como Journey e Grow Home e chega dia 16 para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC — incluindo Linux e OS X.

8. Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory - dia 19 (PS4, Vita)

Digimon 2018

A série Digimon volta aos games no dia 19 com a sequência do game Cyber Sleuth de 2015. No RPG Hacker’s Memory estão 320 digimon da série animada que podem ser escaneados, criados e treinados. O sistema de batalha é em turnos e a história promete revelar mistérios que ficaram no ar no game anterior. O lançamento chega para o PS4 e para o PS Vita.

7. Kirby Battle Royale - dia 19 (3DS)

Kirby Battle Royale

Apesar do nome, Kirby Battle Royale não é outro game na linha de PlayerUnknown’s Battlegrounds. É um game de combate numa arena para até quatro jogadores em multiplayer online ou local. São mais de 10 tipos de habilidades e 10 modos de batalha. O jogo chega exclusivamente pro Nintendo 3DS também no dia 19.

6. The Inpatient - dia 23 (PS VR)

until dawn

Prometido para novembro passado, The Inpatient foi adiado para o primeiro mês de 2018. O game é um prólogo de Until Dawn, se passando 60 anos antes da história e acompanhando um paciente que está sofrendo de amnésia no sanatório Blackwood.

A equipe de desenvolvimento de Until Dawn, incluindo os responsáveis pela direção e roteiro, está por trás desta experiência exclusiva do PlayStation VR.

5. Lost Sphear - dia 23 (Switch, PS4, PC)

lost sphear

 Lost Sphear tem sido considerado o sucessor espiritual de I Am Setsuna. O jogo foi desenvolvido pelo mesmo time da Tokyo RPG Factory e traz elementos de Chrono Trigger e dos antigos Final Fantasy. Lançado no Japão no final do ano passado, ele chega no dia 23 de janeiro ao ocidente, com versões para PS4, Nintendo Switch e PC.

4. Dissidia Final Fantasy NT - dia 30 (PS4)

dissidia ff nt

O terceiro game da série Dissidia Final Fantasy chega logo no final de janeiro. NT foi desenvolvido pelo Team Ninja para os arcades e agora vem para o PS4. São batalhas de três versus três com classes diferentes de lutadores. Quem é fã de Final Fantasy vai reconhecer heróis e vilões de Final Fantasy I ao XV.

3. Street Fighter V: Arcade Edition - dia 16 (PS4, PC)

 sf v sakura

Street Fighter V: Arcade Edition é a versão aperfeiçoada do jogo base. Ela traz todos os personagens originais, mais os 12 adicionais que chegaram por DLC, um modo Arcade, novos modos como Extra Battle, V-Triggers selecionáveis e um novo visual. Aqueles que já compraram o jogo original também vão receber esses recursos por meio de uma atualização gratuita.

2. Monster Hunter World - dia 26 (PS4, Xbox One)

 monster hunter world

O quinto jogo da série principal Monster Hunter chega no dia 26 para o Xbox One e PS4. O princípio é básico enfrentar monstros gigantes em localizações épicas. A partir das carcaças, você obtém materiais para criar armas e armaduras mais fortes. Esse próximo game promete mapas enormes, transições sem loading entre as áreas e um multiplayer cooperativo de até 4 jogadores.

1. Dragon Ball FighterZ - dia 26 (PS4, Xbox One, PC)

dragon ball fighterz

 Não podia ser diferente, o primeiro lugar fica com o esperadíssimo Dragon Ball FighterZ. O game é uma produção da Arc System Works e traz um sistema de luta bem parecido com o de Guilty Gear em uma perspectiva de 2.5 D.

As animações são incríveis e os testes beta já indicam que esse pode ser o game de Dragon Ball que os fãs sempre quiseram. Além de tudo, FighterZ traz alguns personagens de Dragon Ball Super, como as versões Sayajin Azul de Goku e Vegeta e o Goku Black.

 Entre as menções honrosas, tem The Escapists 2 chegando ao Switch no dia 11 e World to the West também ganhando versão pro Switch no dia 18. E aí, o que é que você mais gostou nesta lista? Pretende pegar algum desses jogos? Contem pra gente aqui nos comentários! 

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.