Estreia no Voxel: os melhores indies do mês, apresentados pelo Nautilus

1 min de leitura
Imagem de: Estreia no Voxel: os melhores indies do mês, apresentados pelo Nautilus

Nota do editor: O nosso compromisso de colocar os produtores independentes de conteúdo segue firme e forte: começamos com a excelente coluna do Matheus Carpenedo e, hoje, é a vez do trabalho extremamente caprichoso e emocionante do time do Nautilus ganhar um espaço (merecedíssimo!) aqui no Voxel.

Não só eles, mas também a comunidade de desenvolvedores independentes de games: esse é o nosso quadro "Nautilus Apresenta: Melhores Indies do Mês". Os meninos vão trazer, mensalmente, uma seleção de jogos indie que merecem o seu tempo.

Nautilus

Não deixe de se inscrever no canal do Nautilus e, caso goste do que viu – o que, pessoalmente, acredito que seja quase impossível não gostar –, considere apoiar a campanha de financiamento que eles lançaram. Assim, a gente consegue garantir que conteúdos de altíssima qualidade, como os que são produzidos pelos meninos, continuem chegando cada vez maiores e melhores – e cheguem sempre.

Ao Nautilus: sejam bem-vindos, meninos.

************

Estreia hoje o novo quadro mensal aqui no canal do Voxel: Melhores Indies do Mês, uma produção resultante da nossa nova parceria com o Nautilus. Nesses vídeos, vamos conferir quais foram os melhores jogos de desenvolvedores independentes do mês, com o costumeiro capricho e emoção da produção do Nautilus.

 

Estes são os indies de janeiro:

Se você ainda não conhece o trabalho do Nautilus, não deixem de conferir e se inscrever no canal do Nautilus e também seguir no Facebook e no Twitter. Caso tenha gostado do que viu, considere também apoiar o trabalho do Nautilus.

CRÉDITOS

  • Texto: Ricardo Regis (Nautilus)
  • Narração: Bruno Tessaro (Nautilus)
  • Edição de vídeo: Ricardo Regis (Nautilus)
  • Motion Graphics: Ricardo Regis (Nautilus)
  • Arte da thumbnail: Fernando Perazzoli e Ricardo Regis(Nautilus)
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.