Calendário Voxel de julho: estes são os 5 jogos mais esperados do mês

3 min de leitura
Imagem de: Calendário Voxel de julho: estes são os 5 jogos mais esperados do mês

 

Na indústria dos videogames, o mês de julho é o mês da ressaca. E3 acabou de passar, muitos anúncios rolando e até o cronograma esquentar de novo o número de lançamentos é bem menor. Por isso, como no ano passado, nós temos apenas cinco jogos na nossa lista de títulos mais esperados.

5. Red Faction Guerrilla: Re-Mars-tered Edition - dia 3 (PS4, XOne e PC)

Guerrilla, um dos mais aclamados títulos da série Red Faction, está ganhando uma remasterização. O game traz um mundo aberto em Marte, onde Alec Mason ajuda a Facção Vermelha a lidar com a opressão da organização conhecida como Força de Defesa da Terra.

Guerrilla foi lançado originalmente na geração passada e fez muito sucesso com seus ambientes destrutíveis. Agora ele ganha gráficos mais polidos, suporte à resolução 4K e taxa de quadros em 60 fps.

red faction guerrilla

4. The Banner Saga 3 - dia 24 (PS4, XOne, PC e Switch)

A trilogia The Banner Saga se conclui neste mês de julho também. Trata-se de um RPG tático com combate em turnos, tudo isso ambientado na cultura viking, trazendo vários elementos do folclore desse povo.

Em um caso raro de pacote de trilogia, o terceiro capítulo da série chega no mesmo dia em que o pacote que traz junto os outros dois games em mídia física, além de alguns bônus como mini artbook, trilha sonora, pôster e itens in-game.

banner saga 3

3.  Octopath Traveler - dia 13 (Switch)

Apesar de ter cara de jogo menor, Octopath Traveler é um dos grandes títulos da Square Enix em 2018. O jogo é dos mesmos produtores de Bravely Default e mistura personagens em pixel-art com ambientes 3D, em um gameplay que vai pedir muita estratégia.

São oito protagonistas disponíveis, cada um com origens, características, classes e objetivos próprios, e as batalhas prometem usar um sistema de turnos com mecânicas atuais, mas com clima da era do Super Nintendo. Pelo menos por enquanto, o lançamento é exclusivo para o Switch.

octopath traveler

2. No Man's Sky - dia 24 (XOne)

No Man’s Sky foi de grande promessa à grande decepção logo após o lançamento. Mas mesmo tendo virado motivo de piada, o time da Hello Games trabalhou pesado nesses dois anos para transformar ele em algo próximo daquilo que o público esperava no anúncio.

Agora, dois anos após seu lançamento no PS4, o game está chegando para o Xbox One e deve ganhar ainda uma versão para PC em agosto. A versão da Caixa vai trazer todas as atualizações e conteúdos disponibilizados anteriormente, além de também receber em agosto a prometida expansão gratuita Next, que entre várias coisas vai incluir o tão esperado multiplayer.

no man's sky

1. Mega Man X Legacy Collection - dia 24 (PS4, XOne, PC e Switch)

E em primeiro lugar, o aquecimento final para a volta do robô mais amado dos videogames. A Capcom está lançando outra coletânea de Mega Man, desta vez, da série X, que traz uma versão alternativa do personagem que pode, além de tudo, subir em paredes e dar dashes.

 A coleção pode ser adquirida em duas partes ou em um único compilado, trazendo de Mega Man X a Mega Man X8. Os visuais foram melhorados para as resoluções atuais e o pacote ainda traz um monte de conteúdo extra, como Galeria de Arte, músicas, desafios e um modo inédito de enfrentamento de dois chefes ao mesmo tempo.

 mega man x8

Menções honrosas

  • Runbow (PS4 e Switch) - dia 3
  • Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr (PS4 e XOne) – dia 5
  • Mushroom Wars 2 (Switch) – dia 5
  • Flat Heroes (Switch e PC) – dia 5
  • Shining Resonance Refrain (PC, PS4, Xbox One e Switch) – dia 10
  • The Spectrum Retreat (PS4, XOne e PC) – dia 10
  • Insane Robots (PS4, XOne e PC) – dia 10
  • Defiance 2050 (PS4, XOne e PC) – dia 10
  • Muddledash (Switch e PC) –  dia 10
  • Dig or Die (PC) – dia 10
  • Bomber Crew (PS4, XOne e Switch) – dia 10
  • Warhammer: Vermintide 2 (XOne) – dia 11
  • Earthfall (PC, PS4, Xbox One) – dia 13
  • Adventure Time: Pirates of the Enchiridion (PS4, PC, XOne e Switch) – dia 17
  • Chicken Assassin: Reloaded (PS4, Switch e PC) – dia 17
  • Impulsion (PC) – dia 19
  • WarioWare Gold (3DS) – dia 27
  • Titan Quest (Switch) – dia 31

E é isso aí. Agora aproveitem pra contar pra gente quais desses games vocês curtiram e quais vocês gostaram de conhecer por aqui. Aproveitem para compartilhar esse post com os amigos e chamar a galera para curtir nosso conteúdo aqui no site e no canal. Valeu pela companhia e até a próxima!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.