Voxel na BGS 2018: saiba tudo que rolou no nosso estande no evento!

3 min de leitura
Imagem de: Voxel na BGS 2018: saiba tudo que rolou no nosso estande no evento!

O Voxel esteve mais uma vez na BGS, com um estande que, desta vez, serviu ainda para levar ao público ações do Click Jogos e do Save Coins. A feira marcou o aniversário de 1 ano do nosso site, que foi lançado durante a Brasil Game Show de 2017.

Certamente, o Voxel também percorreu todo o evento, fazendo lives de diversos games e cobertura de muitos jogos que estiveram na feira, bem como realizando entrevistas com convidados especiais que passaram por lá.

Entrevistas na BGS 2018

Cory Barlog, Yoshinoro Ono, Katsuhiro Harada e outras figuras passaram pela BGS 2018, além de produtores dos jogos que estiveram na feira, como Jay Puryear (Call of Duty: Black Ops 4), Denny Chiu (Jump Force), Brendan Docherty (Kingdom Hearts 3) e muitos outros. Confira abaixo as entrevistas:

Hands-on na BGS 2018

Brasil Game Show é sobre encontrar amigos e ver celebridades no evento, mas o foco é sempre os games, não é mesmo? E jogos não faltaram na feira, pois tivemos muitos, mas muitos títulos de peso para testar por lá, como Kingdom Hearts 3, Sekiro, Call of Duty: Black Ops 4, The Division 2 e outros.

Lives do Voxel

Como não podia faltar, o Voxel aproveitou o espaço do estande (mais de 300 m²), para fazer lives dos mais diversos jogos, como Mega Man 11, Forza Horizon 4, Assassin’s Creed Odyssey e outros (todos games que fizeram parte do sorteio do Save Coins em parceria com o Bacana Games). Confira:

Games do Click Jogos e brindes do Save Coins

Foram mais de 20 mil pessoas que passaram pelo estande em 5 dias de feira e tiveram a oportunidade de jogar alguns games em computadores que estavam disponíveis para o público, bem como participar de uma disputa em um título mobile que fazia parte da ação do Click Jogos.

O Save Coins, por sua vez, estava com uma vending machine humana: isso mesmo, aquelas máquinas em que você coloca dinheiro em troca da oportunidade de tentar pegar algum produto. Nesse caso, a galera que passou por lá tinha que fazer algumas galhofas para receber prêmios.

A

Entre as possibilidades estavam itens de marcas como Mariel e English Live, além de acessórios e periféricos gamer da ThermalTake, da Logitech e da Dazz. Outros produtos que os visitantes podiam ganhar incluíam camisetas, licenças para os games Black Desert Online e Trigger Run e até mesmo jogos que estavam lá na feira, como Forza Horizon 4, Spider-Man, Mega Man 11, FIFA 19 e outros, oferecidos pelos nossos parceiros da Bacana Games!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.