Calendário Voxel de novembro: estes são os 10 jogos mais esperados do mês

5 min de leitura
Imagem de: Calendário Voxel de novembro: estes são os 10 jogos mais esperados do mês

Os grandes títulos de 2018 continuam a chegar em novembro, com alguns games que foram adiados devido a intensidade de outubro. Tem trilogia remasterizada, sequência que a gente chegou a pensar que não rolaria, a esperadíssima chegada de uma franquia portátil aos consoles domésticos e muito mais. Estes são os 10 jogos mais esperados de novembro.

10 - Tetris Effect - dia 9 (PS4)

Criado pelo diretor de Child of Eden e Lumines, Tetris Effect é um tetris como você nunca viu. Esse puzzle de combinações se diferencia por usar música e efeitos de partículas para provocar uma experiência mais sensorial. São mais de 30 fases, cada uma com sua própria música e estilo gráfico. Além do modo campanha, o modo Effect vai fornecer também várias formas diferentes de encarar os desafios, seja em dificuldade ou visual.

tetris effect

9 - The Quiet Man - dia 1 (PS4 e PC)

The Quiet Man é um beat’em up de baixo custo da Square Enix que só ganhou notoriedade por três motivos: apareceu no lineup da empresa durante sua transmissão na E3, tem como protagonista um personagem surdo e mistura filmagens que transitam para gameplay. Toda a trama acontece em uma única noite e essa experiência é vivida na íntegra pela perspectiva do protagonista: em um mundo sem som.

the quiet man

8 - Artifact - dia 28 (PC)

É a primeira vez em cinco anos que a Valve lança um novo game no Ocidente e isso merece algum crédito. Artifact é um game de cartas baseado no universo de Dota 2 e surge querendo atrair jogadores não apenas adeptos do MOBA mais popular do Steam, mas também aqueles que gostam de Magic, Gwent e Hearthstone.

O objetivo está em completar, por meio de trocas ou compras, um deck de cartas para derrotar seu adversário. Cada deck contém 40 cartas, que vão de comum a raras, e traz cinco heróis.

artifact

7 - Overkill's The Walking Dead - dia 6 (PC)

O The Walking Dead da Overkill, estúdio de PayDay, já foi anunciado há quatro anos e só ganha agora ao final de 2018 sua primeira versão nos PCs, com previsão de chegar ao PlayStation 4 e  Xbox One no início do ano que vem.

overkill's the walking dead

O jogo é um FPS com foco na cooperação de quatro jogadores, cada um com suas habilidades únicas, e que deve agradar os fãs de Left For Dead. Já a história, apesar de se passar na versão dos quadrinhos da trama, introduz personagens totalmente inéditos.

6 - Darksiders III - dia 27 (PS4, XOne e PC)

Darksiders III traz a terceira cavaleira do Apocalipse Fúria em sua caçada aos Sete Pecados Capitais. Depois do fechamento do estúdio Vigil, que fez os dois jogos anteriores, quem assume a franquia é a Gunfire Games. E diferentemente da espada de Guerra e das foices de Morte, Fúria tem como arma principal seu chicote para eliminar inimigos em um mundo aberto explorável e cheio de obstáculos.

darksiders 3

5 - Hitman 2 - dia 13 (PS4, XOne e PC)

Hitman 2 é a sequência do reboot que saiu em 2016. Agora publicada pela Warner, a continuação não vem em episódios, mas em um único pacote. São seis novos locais para exploração ao redor do mundo que vão da Colômbia até Mumbai. Entre as novidades do gameplay tem a volta da mala para carregar armas em público sem levantar suspeitas e a introdução do modo cooperativo Sniper Assassin.

hitman 2

4 - Spyro Reignited Trilogy - dia 13 (PS4 e XOne)

Depois do grande sucesso da remasterização da trilogia Crash Bandicoot foi a vez de outro mascote dos anos 90 ser atualizado. Spyro Reignited Trilogy é a restauração da trilogia original do personagem pelas mãos do estúdio Toys for Bob, que trabalhou em Skylanders e ajudou no remaster de Crash.

spyro trilogy

Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Year of the Dragon foram refeitos do zero tanto graficamente quanto no áudio. Ainda que você possa jogar o game dublado, vale dizer que o ator que interpretou o personagem nos segundo e terceiro game voltou pra fazer o personagem nos três games desse remaster. O pacote ainda vai permitir que você escolha entre as trilhas originais e remasterizadas.

3 - Pokémon: Let's Go, Pikachu! & Eevee! - dia 16 (Switch)

É a primeira vez Pokémon chega aos consoles domésticos em seu formato RPG. A dobradinha Pikachu & Eevee de Pokémon Let’s Go funciona como um remake de Pokémon Yellow com novos recursos. É um produto para o público mais casual e para os fãs do anime que traz os 151 originais e mais Mega Evoluções  de X & Y e Omega Ruby & Alpha Sapphire e ainda formas alola de Sun & Moon.

pokémon let's go pikachu eevee

Um modo cooperativo também está presente e vai rolar integração de Let’s Go com Pokémon Go. Você vai poder transferir itens e também pokémon do celular para o jogo, enquanto o recurso de captura é igual ao do jogo mobile para pegar monstrinhos selvagens, deixando as lutas apenas para estádios e para batalhas contra treinadores.

2 - Fallout 76 - dia 14 (PS4, XOne e PC)

Feito nos mesmos moldes de Fallout 3 e 4, Fallout 76 é um prólogo da história e a primeira experiência multiplayer da série, que inclui ainda mecânicas de sobrevivência. No lugar de NPCs humanos para conversar, você pega suas missões em terminais de computador e interage apenas com seus aliados e inimigos.

fallout 76

Todos os elementos dos dois jogos anteriores estão presentes aqui, mas tudo funcionando em tempo real; e você ainda tem um mapa quatro vezes maior que o de Fallout 4, cheio de mutantes e robôs para enfrentar.

1 - Battlefield V - dia 20 (PS4, XOne e PC)

E em primeiro lugar, o mais novo capítulo de uma das principais franquias da EA. Battlefield V leva as batalhas de novo para 2ª Guerra Mundial, agora com foco maior na cooperação, customização e realismo.

Além de manter a campanha single-player, que foi um modo abandonado pelo concorrente Call of Duty, o jogo vai incluir as missões co-op abandonadas depois de BF3, e trazer diversos modos multiplayer que podem chegar a ser disputados por 64 jogadores.

bf v

Um deles é a Tempestade de Chamas, que corresponde ao Battle Royale. Depois dos problemas com itens pay to win em Star Wars: Battlefront 2 a DICE já disse que BF V não vai trazer DLCs pagos ou loot boxes que não sejam cosméticas.

Menções honrosas

E aí, o que você achou? Aproveita e conta para gente quais jogos você pretende pegar aqui nos comentários e ajude a compartilhar com os amigos esse post e vídeo. Valeu pela companhia e até a próxima!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.