Resident Evil 2 Remake: guia para encontrar todos os upgrades de armas

4 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2 Remake: guia para encontrar todos os upgrades de armas

Resident Evil 2 Remake chegou e tem muita coisa a ser descoberta ainda. Assim como no game original, algumas armas podem ser aprimoradas. Mas, dessa vez, há muito mais partes para coletar e de muitos equipamentos. Então vem com a gente conferir onde pegar cada um deles.

No game original, apenas três armas podiam ser aprimoradas: a Matilda, a Magnun e a Shotgun, mas agora as coisas mudaram. Há no total 9 armas para melhorar e algumas delas tem até 3 partes para coletar durante a campanha inteira. Vamos para a lista!

Leon

HK VP70 (Matilda)

Carregador estendido: que tal ter mais balas no magazine? Esse item é encontrado na mesa de Leon, na sala do lado esquerdo do hall principal. Lá, você terá que abrir os dois cadeados, que são as iniciais de cada policial da delegacia. O primeiro da esquerda é NED (David, Elliot e um terceiro que não sabemos) e o da direita é MRG (Marvin, Rita e George).

Galeria 1

Empunhadura: esse upgrade serve para duas coisas: a primeira para melhorar a estabilidade da mira e a segunda para colocar o burst shot, capaz de disparar 3 tiros em sequência. Para achá-lo, você precisa ir no estande de tiros próximo do estacionamento da delegacia e pegar uma caixa amarela. Ao examinar o item, você encontrará uma chave de carro quebrada. No estacionamento, examinar a chave e apertar o botão fará o porta-malas de uma viatura abrir, local onde você encontrará o aprimoramento.

Galeria 2

Bocal de freio: o bocal de freio é um acessório para que o recuo da arma seja menor. Para encontrá-lo, você precisa da senha do cofre da sala de espera no 2º andar da delegacia. A senha é: 6 esquerda, 2 direita e 11 esquerda.

Galeria 3

Shotgun

Cano longo: esse item adiciona mais 4 balas na arma, totalizando 8 de uma só vez. O cano longo é encontrado em uma prateleira da loja de armas do Kendo.

Galeria 4

Empunhadura: com esse acessório, a espingarda terá uma cadência de tiro maior e um recuo menor. Ele pode ser encontrado no cofre dos esgotos, localizado perto da ponte da área do bonde. A senha é 2 esquerda, 12 direita e 8 esquerda (você pode vê-la na lateral do cofre, escrita em giz).

Galeria 5

Falcão-Relâmpago

Reforço de cano: essas partes aumentam o dano e diminuem o recuo da arma, deixando-a ainda melhor. Elas podem ser encontradas na escadaria depois do elevador da sala das medalhas (após usar as 3 medalhas). Na sala escura, há um armário de vidro que só abre com o pendrive da delegacia no modo “distintivo”.

Galeria 6

Mira ótica: esse é um dos upgrades mais demorados para pegar. O primeiro passo é encontrar um filme fotográfico em uma sala obrigatória nos esgotos, próxima do plugue de xadrez da Torre. Após revelar o filme, você verá duas fotos com locais que contém segredos. A primeira é a mesa de Wesker, na ala oeste do segundo andar da delegacia. Você encontrará uma caixa de madeira com a mira ótica (e uma surpresinha a mais).

Galeria 7

Lança-chamas

Regulador: esse componente é essencial para esta área e para ajudálo. O regulador de chamas ajuda a economizar combustível da arma, o que é uma ótima pedida. Ele pode ser encontrado após o restaurante do laboratório, no corredor em que você terá que pegar o nível de acesso 2 para a pulseira. Ele está em um armário à esquerda.

Galeria 8

Claire

SLS 60

Carregador rápido: esse item é essencial para o revolver de Claire, já que agiliza em muitas vezes o processo de recarga. O item é encontrado na mesa de Leon, na sala do lado esquerdo do hall principal. Lá, você terá que abrir os dois cadeados, que são as iniciais de cada policial da delegacia. O primeiro da esquerda é NED (David, Elliot e um terceiro que não sabemos) e o da direita é MRG (Marvin, Rita e George).

Galeria 9

Chassi reforçado: com esse aprimoramento, o revolver vira uma Magnum e pode utilizar os dois tipos de munição (9mm ou .308). Ele pode ser encontrado no cofre dos esgotos, localizado perto da ponte da área do bonde. A senha é 2 esquerda, 12 direita e 8 esquerda (você pode vê-la na lateral do cofre, escrita em giz).

Galeria 10

JMB HP3

Carregador estendido: adicionando mais balas à pistola, o carregador estendido pode ser encontrado no cofre da sala de espera do 2º andar da delegacia. A senha é: 6 esquerda, 2 direita e 11 esquerda.

Galeria 11

Lança-granadas GM 79

Empunhadura: a empunhadura do GM 79 pode parecer algo pequeno, mas realmente melhora muito na precisão (você pode até confirmar na retícula). Você encontra o upgrade na sala ao lado do estacionamento, que precisa da chave de Ouros (a vermelha de um losango), a mesma necessária para chamar o elevador para o escritório do Chief Irons.

Galeria 12

Submetralhadora MQ 11

Empunhadura e silenciador: além de melhorar a estabilidade, o silenciador ajuda a não chamar atenção de outros inimigos. Essas partes podem ser encontradas na escadaria depois do elevador da sala das medalhas (após usar as 3 medalhas). Na sala escura, há um armário de vidro que só abre com o pendrive da delegacia no modo “distintivo”.

Carregador estendido: igual à mira ótica de Leon, esse é um dos upgrades mais demorados para pegar. O primeiro passo é encontrar um filme fotográfico em uma sala obrigatória nos esgotos, próxima do plugue de xadrez da Torre. Após revelar o filme, você verá duas fotos com locais que contém segredos. A primeira é a mesa de Wesker, na ala oeste do segundo andar da delegacia. Você encontrará uma caixa de madeira com o pente estendido (e uma surpresinha a mais).

Arma de choque

Regulador de tensão: asdasdasdsad. Ele pode ser encontrado após o restaurante do laboratório, no corredor em que você terá que pegar o nível de acesso 2 para a pulseira. Ele está em um armário à esquerda.

Galeria 13

...

E aí, já se sente preparado para enfrentar todos os monstros de Raccoon City? Resident Evil 2 Remake já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.