Calendário Voxel de fevereiro: os 10 lançamentos mais esperados do mês

5 min de leitura
Imagem de: Calendário Voxel de fevereiro: os 10 lançamentos mais esperados do mês

Exclusivo esperado do Xbox, continuação de uma trilogia de FPS quase esquecida e um novo Destiny feito pelo estúdio de Mass Effect? O segundo mês de 2019 não brinca em serviço e vai entregar alguns lançamentos que são aguardados faz uns bons anos. Então prepara a agenda aí porque estes são os 10 jogos mais esperados de fevereiro!

10 - God Eater 3  - dia 8 (PS4 e PC)

Em fevereiro chega ao Ocidente o RPG hack’n slash God Eater 3. Você vai poder criar seu personagem e escolher uma entre as várias god arcs, as principais armas do jogo. Este é o primeiro título da franquia a chegar nesta geração de consoles e promete trazer novos Aragami.

Pra quem ainda não conhece, a série God Eater lembra Monster Hunter, com direito a foco no combate contra monstros gigantes, companions e multiplayer cooperativo que pode chegar a até 8 jogadores no modo assalto.

god eater 3

09 - Dirt Rally 2.0 - dia 26 (PS4, XOne e PC)

A Codemasters chega com mais um episódio da série Dirt. Bom, na verdade, o segundo game da subsérie Dirt Rally. Como o próprio nome diz, o projeto se foca nas modalidades de rali e rallycross, trazendo mais de 50 carros off-road. Entre os cenários, existem seis localizações reais como Nova Zelândia e Espanha, cada uma com pistas variadas.

O game ainda traz várias melhorias técnicas em relação ao último capítulo e a possibilidade de criar seu próprio time, contratar funcionários e gerenciar sua garagem. Além de tudo, é possível tunar sua caranga como você bem entender, é claro.

dirt rally 2.0

08 - Ghost of a Tale - (PS4 e XOne)

O indie Ghost of a Tale fez bastante sucesso no PC e agora chega aos consoles após 11 meses de seu lançamento nos computadores. Este RPG de ação foi desenvolvido pelo pequeno time do ex-animador da DreamWorks e Universal Lionel “Seith” Gallat, que tem no currículo grandes hits como Meu Malvado Favorito e Sharktale.

O jogo traz um ambientação de dark fantasy cheia de mistérios, calabouços e muitos animais antropomórficos. Você controla o ratinho Tilo, um pequeno menestrel, explorando, fugindo e passando despercebidamente por inimigos. Até a produção deste vídeo, não havia sido informado o dia, apenas que o lançamento ocorre em algum momento de fevereiro.

ghost of a tale

07 - The Lego Movie 2 Videogame - dia 26 (PS4 e XOne)

The Lego Movie 2 Videogame é baseado no filme The Lego Movie 2: The Second Part e acompanha a história de Brocópolis destruída por alienígenas. Emmet e vários heróis vão então se juntar para salvar seus amigos dos invasores.

O game traz basicamente as mesmas mecânicas do jogo anterior, com alguns aprimoramentos e a possibilidade de visitar mundos do primeiro e segundo filmes. Enquanto a versão do Xbox One e PS4 chegam agora, o Switch recebe o jogo no mês que vem.

lego movie 2 videogame

06 - Trials Rising - dia 26 (PS4, XOne, Switch e PC)

Cinco anos depois de Trials Fusion, a franquia está ganhando um novo game da série principal. Trials Rising traz novos desafios pra se resolver sobre duas rodas em um gameplay que promete não ser moleza.

O jogo oferece obstáculos em vários lugares do mundo como a Torre Eiffel e o Monte Everest, mas também deixa você criar percursos personalizados com seus próprios desafios. Rising também vai oferecer modos de multiplayer local e online.

trials rising

05 - Jump Force - dia 15 (PS4, XOne e PC)

A maior salada de personagens de anime nos games chega em fevereiro com Jump Force em comemoração aos 50 anos da revista Weekly Shonen Jump. O lançamento vai contar com 40 personagens de 16 séries diferentes e com o sistema de tag team três contra três.

Dragon Ball, Naruto, Boruto, One Piece, My Hero Academia, Bleach, Cavaleiros dos Zodíaco, Yu-Gi-Oh e Yu Yu Hakusho são apenas algumas das várias franquias que aparecerem nesse crossover de porradaria.

jump force

4 - Far Cry New Dawn - dia 15 (PS4, XOne e PC)

Far Cry ganha este ano mais um spin-off enquanto o sexto jogo não vem. New Dawn é quase uma expansão standalone de Far Cry 5, continuando os eventos chocantes do final da campanha. O personagem principal é novamente customizável, incluindo sexo e etnia, mas agora o antagonismo fica com as gêmeas Mickey e Lou.

São adicionadas novas armas, como o lançador de serras, e todas com a possibilidade de três upgrades. Os veículos também podem ser personalizados com “gambiarras”. Você pode ainda fazer amizades e recrutar outros mercenários para ajudar no combate aos Bandidos da Estrada.

far cry new dawn

3 - Crackdown 3 - dia 15 (XOne e PC)

Depois de quatro datas de lançamento diferentes e diversas mudanças no desenvolvimento, como a inclusão do ator Terry Crews como Comandante Jaxon, Crackdown 3 finalmente vai chegar às mãos dos jogadores. O game é um shooter em terceira pessoa com foco em destruição, nos mesmos moldes dos dois títulos anteriores.

Você precisa derrubar instalações e desestabilizar redes criminosas que dominam a cidade. Pra isso, existe uma variedade de armas e poderes físicos do protagonista. Entre as novidades dessa sequência, tem um sistema para atrair chefões destruindo suas localizações e um modo competitivo em que é possível explodir absolutamente todos os lugares da cidade.

crackdown 3

2 - Metro Exodus - dia 15 (PS4, XOne e PC)

Metro Exodus é o terceiro game da franquia inspirada nos romances de Dmitry Glukhovsky. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico devastado por uma guerra nuclear e aterrorizada por monstros mutantes. Você assume de novo o papel de Artyom, que fugiu do Metrô de Moscou e agora se aventura no extremo leste do continente.

Exodus traz um novo arsenal de armas com partes adaptadas e com mais opções de customização. Existem mapas lineares e abertos, na vibe sandbox, e a campanha vai se passar ao longo de um ano completo. O que significa estações do ano, sistema de clima dinâmico, ciclo de dia e noite e ambientes que mudam de acordo com o tempo.

god eater

1 - Anthem - dia 22 (PS4, XOne e PC)

E em primeiro lugar, o próximo lançamento da BioWare em resposta a Destiny. Anthem mistura tiro em terceira pessoa com RPG, mundo aberto explorável e multiplayer com sistema de classes. O jogador assume o papel de um freelancer que luta usando uma armadura customizável cheia de armas e habilidades.

Como em Mass Effect, é possível interagir e criar relações com os NPCs no Fort Tarsis, apesar de que em Anthem não haverá relacionamentos românticos. Enquanto é possível jogar solo, a desenvolvedora encoraja o multiplayer cooperativo de até quatro jogadores por time.

anthem

Menções honrosas

Curtiu? Agora, conta pra gente quais desses games você tá de olho e quais vão caber no orçamento. Dá uma olhada também nessas outras recomendações aqui do lado e aproveita para compartilhar este post com os amigos no Facebook e grupos do Whatsapp. Valeu pela companhia e até a próxima!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.