Quais os personagens de Jump Force?

5 min de leitura
Imagem de: Quais os personagens de Jump Force?

Goku, Naruto, Kenshin, Ichigo, Jotaro e Deku. O que todos esses personagens têm em comum? Todos são protagonistas de histórias publicadas na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. A revista nasceu em 1968 e, de 1970 para cá, toda semana são publicados capítulos de diversos desenhos.

Durante a E3 de 2018, foi anunciado o game Jump Force, que mistura o nosso mundo real com os heróis da revista. Como a gente sabe que você tava muito ocupado lendo mangá pra acompanhar todos os anúncios de lutadores, fizemos esse vídeo contando todos os personagens do game e relembrando um pouco da história das franquias. Bora então!

One Piece

Vamos começar com One Piece, o mangá de saqueadores maritimos mais amado e longo do mundo. O capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, Monkey D. Luffy, um jovem com um corpo que possui propriedades de borracha, estará presente. Além dele, poderemos jogar com o cozinheiro Sanji “Perna Negra”, o ex-caçador de recompensas Rononoa Zoro, o pirata rival Marshall D. Teach, mais conhecido como Barba Negra, o chefe de gabinete do Exército Revolucionário Sabo e a Imperatriz Pirata Boa Hancock.

Galeria 11

Naruto e Boruto

O mundo dos ninjas da Vila da Folha que devem controlar o chakra está presente, sendo encabeçada pelo jovem que quer ser Hokague, Naruto Uzumaki e trazendo também seu antigo arqui-rival e atual melhor amigo Sasuke Uchiha, o ex-professor dos dois Kakashi Hatake, a matriarca do clã Otsutsuki, conhecida como Kaguya Ootsutsuki, o quinto Kazekage Gaara e o filho de Naruto, Boruto Uzumaki.

Galeria 2

Dragon Ball

A franquia produzida pela lenda Akira Toriyama está representada pelo protagonista Kakarotto, o Son Goku, o príncipe dos Saiyajins Vegeta, seu filho que veio do futuro Trunks Briefs, o ex-vilão Namekuseijin Piccolo, O Ser Mais Poderoso do Universo Freeza e o Bio-andróide Cell.

Galeria 3

Hunter × Hunter

A série dos caçadores de recursos licenciados por uma empresa privada, chamados de Hunters, chega com quatro representantes. O primeiro é o jovem de 12 anos Gon Freecss que vira um Hunter para encontrar seu pai, seu melhor amigo de mesma idade Killua Zoldyck, o último sobrevivente do clã Kuruta, Kurapika, e o enigmático palhaço psicopata Hisoka Morow.

Galeria 4

Bleach

A trama meio espiritual de Bleach também terá personagens presentes no game. Primeiramente, temos o Ceifeiro de Almas combatente de hollows Ichigo Kurosaki, que é acompanhado de Rukia Kuchiki, de quem Ichigo recebeu seus poderes, o ex-capitão traíra do 5º Esquadrão Sosuke Aizen e o tenente da 6ª Divisão Renji Abarai.

Galeria 5

Saint Seiya / Cavaleiros do Zodíaco

A saga dos cavaleiros mais amados e conhecidos dos mangás terá dois representantes. O primeiro é o cavaleiro de bronze de Pegasus e o grande protagonista da série Seiya e cavaleiro de bronze de Draco e que fica cego pelo menos duas vezes Shiryu.

Galeria 6

Jojo's Bizarre Adventure

A peculiar franquia da família dos Jojos estará no game graças a Jotaro Kujo, protagonista da terceira parte, Stardust Crusaders, e Dio Brando, antagonista da primeira parte, Phantom Blood, e da terceira parte, Stardust Crusaders.

Galeria 12

Rurorin Kenshin / Samurai X

A história do mangá Rurorin Kenshin, mais conhecido aqui no Brasil como Samurai X se passa lá no finalzinho do século 19 e conta a história de Kenshin Himura, um espadachim assombrado pelo passado como assassino retalhador que prometeu nunca mais matar, e que estará no game junto de Makoto Shishio, o antagonista enfaixado e perigoso do arco Kyoto.

Galeria 8

Yu Yu Hakusho

Mais uma trama espiritual estará aparecendo por aqui. Dessa vez é Yu Yu Hakusho que estará presente graças ao revivido detetive espiritual Yusuke Urameshi e o vilão parrudão, Toguro, que pode chegar até 120% do próprio poder.

Galeria 9

Boku no Hero Academia My Hero Academia

A academia de heróis mais conhecida do mundo dos mangás estará representada por Midoriya Izuku, mais conhecido como Deku, um jovem que nasceu sem poderes e tem a chance de realizar o sonho de se tornar um herói quando seu ídolo All Might o escolhe para se tornar o sucessor de seus poderes.

Boku No Hero

Yu-Gi-Oh

E o jogo de cartas mais amado entre as crianças dos anos 2000 também está aqui, encabeçada pelo jovem Yugi Moto, que é o hospedeiro de um faraó de 5 mil anos. Ele está acompanhado pelas suas cartas de monstros Mago Negro, Pequena Maga Negra e Slifer, O Dragão Terrestre.

Yu-Gi-Oh

Hokuto no Ken / Fist of the North Star

Esse é o mangá é o mais antigo da lista. Neste mundo pós-apocalíptico, o grande herói é Kenshiro, o praticante de uma arte marcial milenar chamada Hokuto Shinken, e ele é capaz de matar a maioria dos adversários utilizando seus pontos vitais e causando mortes incrivelmente violentas e sangrentas.

Fist of the North Star

City Hunter

Uma série policial de comédia? Sim! City Hunter aparecerá no game graças a Ryo Saeba, o detetive co-criador da City Hunter Team que pode parecer bobão, mas não brinque com ele.

City Hunter

Dragon Quest Dai no Daiboken / Fly, o Pequeno Guerreiro

Se você lesse só o nome Dragon Quest Dai no Daiboken, que é o original em japonês, ou se ouvisse falar de Dai, o protagonista, tem boas chances que não fizesse conexão com o desenho que passou aqui no Brasil: Fly, o Pequeno Guerreiro. O mais interessante é que o mangá é baseado no game Dragon Quest, ou seja, um game que virou um mangá que vai para um game.

Fly, o Pequeno Guerreiro

Black Clover

Black Clover é atualmente um dos grandes sucessos no mundo dos mangás. Ele conta a história de Asta, que aparenta não ter poderes mágicos, o que é algo estranho no mundo que ele vive mas, mesmo assim, busca ser o Rei dos Magos. Só que antes terá que dar uma passadinha em Jump Force.

Black Clover

Além de todos esses personagens, Akira Toyama, de Dragon Ball, criou 4 personagens inéditos exclusivamente para o jogo. Eles são Galena, Glover, Kane e Navigator. E ainda tem o Light Yagami, de Death Note, mas ele não é jogável.

Galeria 10

E aí, preparados para o game? Preparados para muito tiro, porrada e bomba nesse crossover de personagens japoneses? Qual o seu favorito? Quem venceria uma batalha entre Goku e Naruto? Comentem aí embaixo.

Se você se interessou pelo game, confira abaixo as melhores ofertas para adquirir a sua cópia:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.