Bethesda na E3 2019: o que esperar da conferência da dona de Skyrim e Doom

4 min de leitura
Imagem de: Bethesda na E3 2019: o que esperar da conferência da dona de Skyrim e Doom

Começando a E3 2019, a Bethesda terá o primeiro dia das pré-conferências para mostrar todas as suas novidades, trailers e anúncios no maior evento de jogos do ano. Caso você esteja por fora dos rumores, confirmações e especulações, não tem problema: o Voxel reuniu tudo que há até o momento e pegou alguns insumos do que pode rolar por lá.

Portanto, vamos reunir aqui todos os possíveis games que podem aparecer durante a apresentação da Bethesda, que acontece no dia 9 de junho às 21h30 do horário de Brasília. Como sempre, a empresa reservou um palco gigantesco para trazer todos os seus grandes anúncios. Vem ver com a gente o que pode rolar por lá!

1 – DLCs de Rage 2

Apesar de Rage 2 ter sido lançado recentemente, certamente a Bethesda planeja manter o game vivo por mais tempo, já que houve um grande tempo de produção e há um grande mundo aberto. Talvez alguns DLCs sejam anunciados, melhorando a parte dos carros e trazendo mais missões e cenários para o tiroteio de primeira da id Software.

A

2 – Um novo jogo mobile (talvez um Doom?)

Já faz uns bons anos desde que a Bethesda reserva parte de sua conferência para anúncios de jogos mobile. The Elder Scrolls Blades, Fallout Shelter e outros são exemplos do que já aconteceu no passado. Certamente, a empresa vai usar algum tempo de sua apresentação para trazer algum game aos smartphones e tablets. Quem sabe seja algum Doom ou alguma outra franquia famosa da Bethesda?

-

3 – Um novo game da Arkane Studios

Para quem não conhece, a Arkane Studios é a desenvolvedora por trás de games como Prey e Dishonored. Como o último game dos devs foi Dishonored: Death of the Outsider, em 2017, o estúdio está “ocioso” desde então. Como de 2016 a 2017 tivemos três games, certamente deve haver algo no forno, seja uma continuação de Prey ou algo inédito.

A

4 – Mais detalhes e gameplay de Wolfenstein: Youngblood

Este aqui é uma certeza para dar as caras. Wolfenstein Youngblood já tem até data de lançamento e muito gameplay por aí, mas certamente a Bethesda não vai desperdiçar a chance de fazer um marketing de última hora no maior palco de games do mundo. Afinal, o jogo está quase aí.

-

5 – Mais games chegando ao Switch

Este anúncio é outro que pode pintar na E3 2019 pela tradição dos últimos anos. A Bethesda tem investido bastante no Switch e já vimos ports de Skyrim e até mesmo Doom. Sabemos que Wolfenstein Youngblood chegará também ao Switch, mas quem sabe mais jogos apareçam no console da Nintendo?

A

6 – The Evil Within 3 dando as caras

Apesar de The Evil Within 2 ter sido um ótimo game, as vendas não decolaram. Os resultados foram bons, passando de um milhão de unidades vendidas, mas não um grande sucesso comercial. Entretanto, como a franquia se tornou um dos grandes ícones do gênero de terror, The Evil Within tem grande relevância na atualidade. Como a distância entre cada jogo tem sido três anos, pode ser que o anúncio venha agora para um lançamento em 2020 e cross-gen, assim como o primeiro. Contudo, a Bethesda costuma anunciar seus games e lançá-los no mesmo ano, então pode ser um tiro no escuro esse palpite.

A

7 – Trailer de gameplay de The Elder Scrolls VI e subtítulo revelado

Surpreendendo muita gente, The Elder Scrolls VI foi anunciado na E3 do ano passado e foi divulgado como um jogo que está longe, previsto para a nova geração. Mas com os novos consoles cada vez mais pertos de serem revelados, pode ser que a Bethesda nos dê o primeiro vislumbre do game, além de revelar o subtítulo da vez. E não, não é Skyrim 2.

A

8 – Trailer de gameplay de Starfield

Assim como o exemplo anterior, Starfield também está planejado somente para a nova geração, mostrando que a Bethesda quer fazer algo tão ambicioso que sequer cabe nos consoles atuais. Será que veremos um pouquinho que Starfield é na E3 2019?

A

9 – Novo gameplay e data de lançamento de Doom Eternal

O novo Doom Eternal é mais que certo aparecer no palco da Bethesda na E3 2019. A companhia está chamando 2019 de “o ano do Doom”, então não há dúvidas que um gameplay inédito e uma data de lançamento apareçam por lá. Será que podemos torcer por um lançamento no fim de 2019?

-

10 – Novidades em Fallout 76

Apesar de Fallout 76 ser um elefante branco na sala neste instante, dificilmente a Bethesda vai desistir do game. Possivelmente veremos DLCs gratuitos e alguma reestruturação do jogo para ser mais atrativo. Se até No Man’s Sky conseguiu voltar à vida, Fallout 76 também consegue.

A

11 – Jogos VR

Assim como jogos mobile, a Bethesda também tem o costume de trazer jogos VR para as plataformas de realidade virtual, como PSVR, Oculus Rift e HTC Vive. Se a tendência continuar, algo que parece ter se consolidado, pode esperar por experiências VR aparecendo na apresentação.

...

Aqui você conferiu os nossos pitacos para a conferência da Bethesda na E3 2019. Como você percebeu, há muita pouca coisa confirmada e a maioria são rumores ou palpites do Voxel. E aí, você acha que tudo isso vai se concretizar? Qual você acha que tem mais chance de aparecer? Deixe nos comentários o que você espera da Bethesda neste ano.

Voxel na E3 2019, a cobertura mais MONSTRA do Brasil

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.