Ubisoft na E3 2019: resumo de tudo que aconteceu na conferência

5 min de leitura
Imagem de: Ubisoft na E3 2019: resumo de tudo que aconteceu na conferência

Começando o segundo dia de pré-conferências antes da abertura oficial da E3 2019, a Ubisoft se apresentou em um grande teatro para mostrar tudo que tem guardado para os seus fãs em 2019 e além. Apesar de a conferência ter sido vítima de diversos vazamentos antes do início, o balanço foi positivo.

Teve jogo novo, projetos mobile, novo Watch Dogs e muito, muito mais, incluindo muitos ports para o Google Stadia, nova solução de streaming de games da gigante de buscas. Você perdeu o que rolou? Fica tranquilo: o Voxel traz um compiladão do que rolou na conferência da Ubisoft para você! Vamos com a gente:

-

Watch Dogs Legion revelado

Começando pelo seguro, já que o game já havia vazado e de certa forma anunciado, Watch Dogs Legion marcou presença na conferência da Ubisoft. Confirmando o que já havia vazado, a ideia é que os jogadores possam recrutar qualquer NPC, o que inclui velhinhas, para lutar pela liberdade em Londres, que se tornou uma cidade de vigilância em uma era pós-Brixit.

O gameplay foi bem aprimorado e cada NPC terá suas especialidades, como espionagem, engenharia e muito mais. Caso algum deles morra, você continua a história com os demais personagens recrutados. Watch Dogs Legion chega no dia 6 de março de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

-

Rainbow Six: Siege Operation Phantom Sight

Como não podia faltar, o shooter multiplayer da Ubi também esteve presente na E3 2019. Rainbow Six: Siege finalmente ganhou a data de lançamento para a próxima expansão, que chega hoje (11) e é chamada de Operation Phantom Sight, que traz dois novos operadores ao game.

A

Mythic Quest Raven’s Banquet, série pro Apple TV

Este anúncio foi meio esquisito. A produtora de TV que fez a série “It’s Always Sunny in Philadelphia” fará uma nova série de streaming para Apple TV em que retrata o dia a dia dos desenvolvedores de um MMO fictício, chamado de Mythic Quest. a Ubisoft será a responsável por dar veracidade ao game dentro da série.

A

Jake e Finn, de “Hora de Aventura”, estão em Brawlhalla

Brawlhalla é um brawler à la Smash Bros. que tem diversos personagens originais e alguns convidados. Dessa vez, Jake e Finn de “Hora de Aventura” se juntam ao elenco do jogo. O melhor de tudo: gratuitamente.

A

Ghost Recon Breakpoint com trailer e Beta

O ator Jon Bernthal, de Justiceiro e The Walking Dead, subiu ao palco com um simpático cachorro ao lado para mostrar um novo trailer de Ghost Recon: Breakpoint. APesar de não ter rolado gameplay, vimos a data do Beta, que finalmente ganhou data: dia 5 de setembro.

-

Elite Squad, um RPG tático para mobile

Surpreendendo todo mundo, a Ubisoft revelou que está trabalhando em Elite Squad, um RPG para mobile que tem diversos elementos táticos e diversos personagens militares da empresa, como operadores de Rainbow Six, agentes de The Division e até mesmo Sam Fisher de Splinter Cell. Apesar de ser chamado de RPG, o gameplay é bem tático e terá missões PvE e multiplayer PvP. Ainda não há data para o jogo chegar ao iOS e Android.

-

Just Dance 2020 anunciado

E alguém duvidava que esse anúncio deixaria de aparecer? Mais uma vez os dançarinos se apresentaram no palco para anunciar Just Dance 2020, que chegará ao Xbox One, PS4, Switch, Nintendo Wii e Google Stadia.

A

For Honor com novo evento Shadows of the Hitokiri

Apesar de ser algo pequeno, For Honor também teve seu lugar ao sol. Chamado de Shadows of the Hitokiri, o evento trará novas personalizações espectrais para todos os heróis, aspectos sobrenaturais aos mapas do game e um novo modo de jogo chamado de Soul Rush, que ainda não tem detalhes. O evento vai de hoje, 10 de junho, até o dia 27 de junho.

A

Rainbow Six Quarentine anunciado

Depois de se aventurar por terras de eSports, Rainbow Six voltará a ter uma outra pegada. Mas não a antiga, e sim uma inédita! Rainbow Six Quarantine é um game da franquia em que três jogadores devem sobreviver a ondas de inimigos infectados. Ou seja: algo à la Left 4 Dead e similar ao que Rainbow Six: Siege fez no evento Outbreak, que foi limitado e até hoje é requisitado pelos fãs.

-

The Division 2 com Ano 1 detalhado

The Division 2 ainda está com tudo por aí e a Ubisoft tratou de anunciar as expansões do game. O Ano 1 terá três capítulos, cada um deles com missões e histórias diferentes, incluindo a exploração do Pentágono nos Estados Unidos. Como prometido pela Ubisoft, todo o conteúdo será gratuito para todos os jogadores. O primeiro capítulo vem no meio de 2019, o segundo no fim do ano e o terceiro e último chega no começo de 2020.

-

Filme de The Division pela Netflix

Apesar de ter sido anunciado em 2016, o filme de The Division ficou na geladeira por um bom tempo. Até hoje, quando a Ubisoft revelou que o longa-metragem será publicado pela Netflix. No elenco, temos Jake Gyllenhaal, de “Donnie Darko” e “Prince of Persia”, e Jessica Chastain, de “A Hora mais Escura” e “It: Capítulo 2. O filme de The Division será dirigido por David Leitch, diretor de John Wick e Deadpool 2. Ainda não há data de lançamento.

A

Uplay+, o Game Pass da Ubisoft

Seguindo os moldes do Xbox Game Pass e o EA Access, a Ubisoft lançará seu próprio serviço de “aluguéis de jogos”, chamado de Uplay+ (ou Uplay “mais”). O serviço será apenas para o PC, terá mais de 100 jogos, DLCs e games clássicos, como Beyond Good and Evil e Prince of Persia: Sands of Time. Ainda não há preço e data no Brasil, mas lá fora ele sai por US$ 14,99 dólares ao mês e lança em setembro. Em 2020, ele também chega ao Google Stadia.

Roller Champions revelado

Depois de ter vazado antes da hora, a Ubi finalmente revelou oficialmente Roller Champions, um jogo multiplayer gratuito para jogar que trará um esporte de patins com pontuação. Foi revelado que o game será completamente PvP e baseado em habilidades. Se você tá curioso, o Alpha começa hoje no PC.

-

Gods & Monster, indie tipo Zelda

Poucos detalhes foram revelados sobre Gods & Monsters, mas o game chamou atenção no fim da E3 2019. O game é um indie desenvolvido pelos criadores de Assassin’s Creed Odyssey e tem grande inspiração em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Mesmo sem gameplay, o jogo ganhou data: dia 25 de fevereiro ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

-

E aí, gostou do que aconteceu na conferência da Ubisoft? Teve bastante Stadia e até uns anúncios meio esquisitos, como filmes e séries. O que você não gostou? E o que curtiu? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.