Calendário Voxel de julho: estes são os 7 jogos mais esperados deste mês!

3 min de leitura
Imagem de: Calendário Voxel de julho: estes são os 7 jogos mais esperados deste mês!

Chegamos no mês mais tranquilo do ano para lançamentos de games, mas ainda tem algumas coisinhas bem legais pra quem já terminou de jogar tudo que tinha em casa e precisa de novidades. Estes são os 7 jogos mais esperados de julho!

7 - Blazing Chrome - dia 11 (PS4, XOne, Switch e PC)

O brasileiros do estúdio independente JoyMasher fizeram Oniken, Odallus e agora estão lançando mais uma homenagem retrô. Blazing Chrome é um run’n gun inspirado em Contra com um feeling de arcade e que pode ser jogado pelo multiplayer cooperativo local. 

São cinco mundos apocalípticos cheio de inimigos alienígenas e chefões que você enfrenta com armas, mechas e veículos.

blaze chrome

6 - Sea of Solitude - dia 5 (PS4, XOne e PC)

Sea of Solitude é o novo game do EA Originals, o selo da Electronic Arts para projetos com mais cara de indie. Nele você controla a protagonista Kay em uma cidade submersa baseada na Berlim do mundo real e cheia de monstros de olhos vermelhos. 

Kay acaba se transformando em uma dessas criaturas e precisa encontrar outras como ela para voltar ao normal. A história lida com temas relacionados a saúde mental, esperança e empatia.

sea of solitude

5 - Strangers Things 3: The Game - dia 4 (PS4, XOne, Switch e PC)

Stranger Things 3 não é o terceiro jogo da franquia, mas uma versão nos games para a terceira temporada do fenômeno da Netflix.

Trata-se de uma game de ação com perspectiva isométrica com gameplay inspirada em games dos anos 80 e promete trazer complementos da história da nova temporada que não aparecerão na TV. 

stranger things 3 game

4 - Dragon Quest Builders 2 - dia 12 (PS4 e Switch)

O spin-off de Dragon Quest que oferece mecânicas de construção ganha uma sequência neste mês de julho. A história é baseada numa versão alternativa do que acontece em Dragon Quest 2 e é jogada como um RPG de ação do tipo sandbox.

Builders 2 oferece ao jogador novos recursos como viagens aéreas e submarinas e fast travel. Mas a maior adição do novo game é a possibilidade de jogar cooperativamente em até quatro players. 

dragon quest builders 2

3 - Fire Emblem: Three Houses - dia 26 (Switch)

Fire Emblem: Three Houses é o 16º game da série principal e o primeiro em consoles domésticos desde 2007. Por conta disso, o game promete melhores gráficos e mais recursos do que os capítulos portáteis. 

No jogo, você escolhe entre três territórios e precisa liderar seus alunos em uma gameplay de RPG tático em turnos. 

fire emblem three houses

2 - Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order - dia 19 (Switch)

10 anos após o último jogo e com novos desenvolvedores e publicadora, Marvel Ultimate Alliance retorna com seu terceiro capítulo em uma inesperada exclusividade para Switch.

The Black Order traz o bom e velho RPG isométrico de quatro heróis, à la Diablo, e reúne mais de 30 personagens dos times dos Vingadores, X-Men, Guardiões da Galáxia e vários outros. A história é independente dos dois primeiros games e acompanha a busca de Thanos e da Ordem Negra pelas Joias do Infinito.

marvel ultimate alliance 3

O game pode ser jogado em até quatro jogadores em multiplayer online ou offline e oferece algumas novidades como a opção de câmera mais próxima. Após o lançamento, mais heróis devem chegar ao jogo por DLC.

mua 3 black order

1 - Wolfenstein: Youngblood (PS4, XOne, Switch e PC) + Cyberpilot (PS VR e Vive) - dia 26

E em primeiro lugar, temos dois jogos spin-off de Wolfenstein. Youngblood se passa 19 anos após Wolfenstein 2, “no futuro” da década de 1980. As filhas gêmeas de BJ Blazkowicz, Jessica e Sophia, dividem o protagonismo da aventura enquanto buscam pelo seu pai desaparecido na Paris nazista.

wolfenstein youngblood

O game pode ser jogado sozinho, ou com as duas irmãs pelo multiplayer cooperativo, que infelizmente não oferece opção offline. No mesmo dia, Cyberpilot é lançado para dispositivos de realidade virtual, abordando a mesma época. Só que aqui o foco é em veículos e você assume o papel de um hacker ajudando a resistência francesa.

wolfenstein cyberpilot

Menções Honrosas

A gente teve menos jogos neste mês, mas queremos saber de vocês aqui nos comentários quais desses games vocês curtiram mais e quais vocês nem mesmo conheciam. Bons games e até a próxima! 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.