Mas, alguns jogadores simplesmente excedem os limites e acabam realizando ações inacreditáveis. Objetos de desejo por praticamente toda a comunidade gamer parecem não ter valor algum para estas pessoas. Em vez de desfrutar dos videogames no conforto de seus lares, alguns jogadores preferem fornecer um futuro mais trágico aos consoles de mesa e os destroem.Divertido ou não, é uma prática que já é muito comum ao redor do mundo. O objetivo é uma incógnita. Seria a destruição causada pela raiva, pelo ódio, loucura, ou simplesmente pela fama? Não há como descobrir, mas o resultado final dos videogames que estão nas mãos destas pessoas é claramente óbvio.
Para compartilhar a angústia com os usuários, o TecMundo Games resolveu criar uma lista com vídeos que certamente causarão dores na sua alma. Mas atenção: jamais tente fazer isto em casa, desfrute da diversão dos games de maneira sensata.
Vídeos literalmente destruidores
Não recomendado para usuários sensíveis!
Dentre as centenas de usuários que sentem prazer em destruir consoles está um grupo chamado Smash Our Stuff. Formado por dois rapazes do Canadá, esta equipe tem um objetivo simples e brutal: destruir objetos de desejo. O Smash Our Stuff já assassinou diversos acessórios de valor, como iPhones, iPods e outros.
Mas, talvez os mais chamativos sejam os consoles. Nintendo Wii, Xbox 360 e PlayStation 3 já viraram vítimas do grupo, que compra os produtos graças à doações feitas ao site oficial da equipe e sempre em dias de lançamento — ou de grande circulação pública. Confira abaixo a destruição.
Smash My Xbox 360
Uma das primeiras vítimas da equipe foi o Xbox 360. Após horas e horas enfrentando uma enorme fila, a equipe finalmente entra na loja para adquirir o console de última geração da Microsoft — e uma bela marreta para realizar o trabalho. A compra foi bem sucedida, e, na saída, a destruição se inicia. Adeus Halo 3 ...
Smash My PlayStation 3
Jogos em alta definição, leitor de Blu-ray, disco rígido com vasto espaço e exclusivos de peso. Parece que nem estes motivos foram capazes de impedir a Smash Our Stuff de cometer mais um ato de crueldade. O PlayStation 3 acabou se tornando apenas um alvo para a marreta de um dos jovens. Repare na reação das pessoas na fila e nos diga, o que você faria se estivesse lá? Snake não deve estar nada contente.
Smash My Nintendo Wii
Dias na fila. Barracas, biscoitos e muita água. O objetivo? Comprar um Nintendo Wii. A equipe do Smash Our Stuff também permaneceu boas horas no local até conseguir adquirir o console casual da Nintendo. Caracterizados como os personagens mais famosos da empresa, os canadenses causaram muito alarde com a destruição do video game em frente à imensa fila. Alguns riem, outros ficam sem reação. É isso que eu chamo de Super Smash Bros.
Fora os canadenses, existem muitas pessoas que seguem o mesmo exemplo — o que é uma pena. Entretanto, alguns conseguem divertir o público. Nos vídeos abaixo, você confere um anti-gamer frustrado, que é capaz de fazer piadas irônicas sobre os consoles e acessórios que está prestes a destruir. Dentre os diversos aparelhos, está o clássico Nintendo 8-bits, Xbox, Nintendo DS e até mesmo Guitar Hero.
Após um discurso raivoso atacando os gamers, Julian e Roxanne, sua querida marreta, começam o trabalho sujo. Contudo, não há como não concordar com alguns pontos levantados pelo furioso destruidor de consoles, como a ausência de luz artificial na primeira versão do Game Boy Advance, algo que realmente irritava. Há também um protesto contra os pseudo-músicos jogadores de Guitar Hero.
Smashing Stuff — Seleção cruel de consoles
Smashing Stuff — Guitar Hero
Será que mistura?
A Blendtec resolveu apostar na ousadia com uma campanha viral de marketing chamada “Will It Blend?”. A empresa visava demonstrar todo o poder de seus liquidificadores e, para isso, realizou experimentos com diversos objetos diferentes. Bolas de golfe, celulares, mangueiras, abacates, tacos de baseball e tênis são apenas alguns exemplos testados por Tom Dickson, o apresentador dos comerciais.
Mas, para a infelicidade dos gamers, os videogames também foram colocados em teste. Um deles foi Grand Theft Auto IV. O motivo da trituração de GTA IV foi que Tom havia comprado o game para roubar um Mustang GT390, mas o carro não estava disponível no game.
Tom também destroçou um Wii Remote, que foi responsável pela destruição de uma televisão de um dos convidados do show. Para evitar futuros problemas, Tom simplesmente triturou o controle com sensores de movimento. Por fim, o apresentador acabou com uma guitarra do game Guitar Hero III. O motivo? Nada de músicas dos Beach Boys no game. Confira e lembre-se: não faça isto em casa.
GTA IV — Será que mistura?
Guitar Hero — Será que mistura?
Para finalizar, iremos colocar fogo no assunto — literalmente. Os vídeos que você confere a seguir realmente fazem nossa alma arder. Idéias nada inteligentes foram registradas nos vídeos. Os dois primeiros vídeos mostram o que acontece quando você coloca um PlayStation 3 ou um Nintendo Wii dentro de um microondas ligado. Já o segundo, fornece uma utilidade para um Xbox 360 com as três luzes da morte: fritar ovos. Assista se tiver coragem e confira o resultado que o autor denomina como “arte”.
PlayStation 3 e microondas
Nossos vídeos em destaque
Wii e microondas
Xbox 360 – Fritando ovos!
Se você está chocado com toda esta destruição, fique tranquilo e solte umas gargalhadas com esta quebradeira “quase” inofensiva realizada pela equipe do Mega 64. Vale lembrar que este vídeo coloca em prática as fases bônus dos Street Fighter para consoles. Caso relembre de algum vídeo destruidor que não foi inserido aqui, não deixe de comentar.
Mega 64 — Quebrando tudo
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)