Homem tem dentes arrancados em explosão de cigarro eletrônico

1 min de leitura
Imagem de: Homem tem dentes arrancados em explosão de cigarro eletrônico
Imagem: NBC News

Um usuário de cigarros eletrônicos da cidade de Cologne acabou pagando um preço caro por seu vício no último sábado (23). Segundo o jornal The Local, ele teria sofrido diversos ferimentos de queimadura em seu rosto – e, para piorar, perdeu vários dentes de sua boca – após seu acessório simplesmente explodir enquanto ele o utilizava.

O caso teria ocorrido durante uma tarde, em uma loja de cigarros eletrônicos no centro da cidade. O jovem de 20 anos a visitou supostamente para comprar uma nova bateria e um novo evaporador para seu próprio aparelho.

Foi então que ocorreu o incidente: depois de comprar as novas peças, ele, obviamente, aproveitou para testá-lo. Assim que tentou inalar o vapor do dispositivo, porém, o cigarro eletrônico simplesmente explodiu, causando os estragos antes mencionados.

Felizmente, a vítima foi rapidamente levada ao hospital, depois que o assistente da loja ligou para uma ambulância. Mesmo assim, casos como esse ou do recente pai de família que sofreu graves queimaduras em seu corpo após seu cigarro eletrônico entrar em combustão durante o carregamento, servem bem para lembrar que todo o cuidado é pouco na hora de comprar qualquer dispositivo – e, mesmo assim, pode não ser o suficiente para evitar problemas.

Você é a favor ou contra os cigarros eletrônicos? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.