Criador popular de apps para Windows Phone detona Lumia 950 XL defeituoso

1 min de leitura
Imagem de: Criador popular de apps para Windows Phone detona Lumia 950 XL defeituoso

O desenvolvedor Rud Huyn não é só um dos mais populares, ativos e experientes na área do Windows Phone e Windows 10 Mobile: ele também é um crítico construtivo do sistema operacional e não tem dó de falar mal da Microsoft quando acha que algo está errado.

Esse momento chegou há algumas semanas, quando Huyn usou sua conta no Twitter para reclamar publicamente do Lumia 950 XL, o mais recente top de linha da empresa. "Meu novo Lumia 950XL reinicia a cada 2 minutos... Não tem cartão SD, não tem app instalado... 4 reinicializações completas e nenhuma mudança... Eu gosto do WP, mas às vezes é difícil", escreveu.

Após a reclamação de que o aparelho reinicia mesmo sem estar com apps ou acessórios, Huyn avisou em uma resposta a um usuário que trocaria por outra unidade, provavelmente alegando o mau funcionamento como motivo. Pelo jeito, o problema é mesmo no hardware: o lote incicial dele e do Lumia 950 tradicional esgotou ainda na pré-venda nos EUA e são poucas as histórias parecidas.

Recentemente, Huyn também avisou na rede social sobre um bug nas microtransações dentro de aplicativos que estava presente em todas as versões do Windows Phone — e que também era culpa da Microsoft.

O que você achou dos novos Lumia 950 e 950 XL? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.