PS5 Slim ganha novo pacote mais barato e com dois jogos! Veja preço

1 min de leitura
Imagem de: PS5 Slim ganha novo pacote mais barato e com dois jogos! Veja preço
Imagem: PlayStation Blog
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Sony anunciou nesta quarta-feira (17) a chegada de um novo pack do PS5 Slim no Brasil. Além de mais barato, ele contará com dois jogos de graça: Returnal e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. A versão digital começará a ser comercializada hoje mesmo pelo preço sugerido de R$ 3.799,90.

Esse é o preço mais baixo do console desde que chegou ao Brasil no seu lançamento, no ano de 2020. Além de ser R$ 200 mais barato do que quando o mesmo modelo do PS5 Slim chegou ao Brasil no começo deste ano, ele também inclui dois jogos de graça, o que o torna ainda mais vantajoso.

PS5 Slim Digital está mais barato no Brasil e agora inclui dois jogos de graçaPS5 Slim Digital está mais barato no Brasil e agora inclui dois jogos de graçaFonte:  PlayStation Blog 

Diferenças entre o PS5 e o PS5 Slim

Muitos ainda se perguntam quais as grandes diferenças entre os dois modelos de PS5, e se vale a pena comprar o Slim. A verdade é que são poucas as em relação a ambos os consoles, a principal delas é justamente o tamanho, já que o videogame mais recente é 30% menor e pesa menos 18% a 24% dependendo da versão.

Além disso, ele conta com um SSD interno com 1TB, são 250GB a mais, já que o PlayStation 5 padrão possui 825 GB no total. Por fim, o modelo digital do PS4 Slim também permite adicionar um leitor de blur-ray, que é vendido a parte, algo que não acontece no PS5 Digital comum.

O PS5 Slim também conta com uma versão Digital e outra com Mídia FísicaO PS5 Slim também conta com uma versão Digital e outra com Mídia FísicaFonte:  PlayStation Blog 

E você, o que achou da redução de preço do PS5 Slim no Brasil? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Console PlayStation5 Slim + Disk com 2 Jogos

Imagem: Console PlayStation5 Slim + Disk com 2 Jogos
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console PlayStation5 Slim + Disk com 2 Jogos

Com um console PS5, os jogadores contam com uma poderosa tecnologia de jogos em um design elegante e compacto. Além disso, aproveite o Pack PlayStation 5 com os jogos Returnal e Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.