Atriz de Hellblade 2 fala português e gostaria de dublar o game no Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Atriz de Hellblade 2 fala português e gostaria de dublar o game no Brasil
Imagem: Ninja Theory

A dublagem brasileira é referência no mundo todo e jogos localizados por aqui sempre são muito bem recebidos pelo público — bom, pelo menos na maioria dos casos. Infelizmente, o aguardado Hellblade 2 não terá vozes em nosso idioma, mas Melina Juergens, atriz que dá vida à protagonista Senua, já se prontificou para o trabalho caso a Microsoft mude de ideia.

Em entrevista aos colegas do Jovem Nerd, Juergens contou um pouco mais da sua história com a Ninja Theory — assim como sua vida pessoal e a experiência para dar vida à Senua. A atriz alemã, que também fala português, já visitou o Brasil em algumas ocasiões, sendo uma das últimas a CCXP de 2023, quando veio ao país para o Xbox FanFest.

Melina Juergens é a atriz responsável por dar vida à Senua em Hellblade.Melina Juergens é a atriz responsável por dar vida à Senua em Hellblade.Fonte:  Ninja Theory 

"Fiquei chocada com a recepção dos fãs. Nunca ouvi tanta gente gritando o meu nome tão alto quanto no Brasil, foi algo novo para mim, fez eu me sentir uma celebridade", contou Juergens. "As pessoas estavam segurando pôsteres com o meu nome e gritando com tanto entusiasmo e paixão".

A Ninja Theory confirmou que Hellblade 2 terá apenas legendas em PT-BR, assim como o primeiro jogo. Ao fim da entrevista, Juergens foi questionada sobre qual atriz brasileira seria ideal para dar voz à personagem por aqui — e a resposta surpreendeu.

"Eu mesma faria a dublagem", declarou a atriz, que foi aplaudida por Dom Matthews, chefão da Ninja Theory. "Minha pronúncia é boa o bastante, eu possivelmente conseguiria dar conta com um pouco de ajuda". Será que ainda dá tempo de escalar Juergens para um potencial casting brasileiro?

Quando Hellblade 2 será lançado?

Hellblade 2: Senua's Saga é, sem dúvidas, o exclusivo de Xbox mais aguardado dos últimos anos. A sequência chegará ao Xbox Series X|S e ao PC no dia 21 de maio — e também estará disponível no Game Pass.

Senua's Saga: Hellblade 2 será lançado no dia 21 de maio.Senua's Saga: Hellblade 2 será lançado no dia 21 de maio.Fonte:  Ninja Theory 

Segundo um breve enredo, o jogo colocará Senua em mais uma jornada brutal de sobrevivência através dos mitos e tormentos da Islândia Viking. "Com a intenção de salvar aqueles que foram vítimas dos horrores da tirania, Senua enfrenta uma batalha para superar a escuridão interna e externa", diz a descrição disponível no site oficial do game.

Vale lembrar que Juergens também teve aulas particulares com um treinador para ajudar a tornar o combate do jogo o mais fiel possível à realidade. A vontade de jogar logo só aumenta, não é mesmo?

Ansioso para Hellblade 2? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.