7 jogos grátis para resgatar e jogar no PC, consoles e mobile

3 min de leitura
Imagem de: 7 jogos grátis para resgatar e jogar no PC, consoles e mobile
Imagem: Bethesda

Que tal mergulhar em novas aventuras sem gastar nada neste fim de semanaTemos uma lista fresquinha de sugestões para você se divertir, explorar mundos desconhecidos e enfrentar desafios eletrizantes. De aventuras mágicas a confrontos estratégicos, prepare-se para um fim de semana repleto de ação e diversão.

A seleção do Voxel é perfeita para quem quer aproveitar ao máximo sem abrir a carteira. Então, se você está pronto para novas descobertas e muita emoção, confira a seguir nossas sugestões!

PGA Tour 2K23 (PC, Xbox One e Xbox Series X/S)

PGA Tour 2K23 apresenta uma abordagem detalhada ao golfe, oferecendo aos usuários a opção de jogar em campos autênticos e desafiadores, que simulam condições reais de jogo com uma física de bola avançada. Este lançamento introduz o sistema de swing 3-Click, além do tradicional controle por stick analógico, proporcionando diferentes formas de interação com o esporte.

A personalização do MyPLAYER é extensa, permitindo ajustes em habilidades e no visual com acessórios de marcas conhecidas. Adicionalmente, inclui um modo de criação de campos, no qual os usuários podem construir e compartilhar suas próprias criações de campo, explorando uma variedade de objetos e cenários.

Classified France ‘44 (Xbox One e Xbox Series X/S)

Classified France '44 é ambientado durante os meses críticos que antecedem o Dia D na Segunda Guerra Mundial. Este desafio tático baseado em turnos permite liderar uma equipe de comandos aliados e combatentes da resistência francesa. Com um foco significativo em táticas de stealth e um sistema de moralidade que impacta cada ação, cada disparo tem consequências significativas.

Os usuários têm a capacidade de moldar o curso da resistência através de escolhas estratégicas em mais de 45 missões variadas. Além disso, o recurso de criar missões permite inovação contínua, desafiando a criatividade e estratégia para impactar o desenrolar dos eventos históricos.

Fallout 76 (PC, Xbox One e Xbox Series X/S)

Fallout 76 transporta os players para um vasto mundo pós-apocalíptico, em que cada sobrevivente emerge do Vault 76 com a tarefa de reconstruir a civilização. Este ambiente online permite a construção e fortificação de bases ao longo do mapa, com a possibilidade de usar armas nucleares para alterar áreas e explorar locais irradiados em busca de recursos raros.

Estratégias de sobrevivência envolvem combates intensos, gerenciamento de recursos e interações com outros, enquanto se explora uma narrativa que antecede os jogos anteriores da série Fallout, ambientada em uma versão alternativa da história vinte e cinco anos após uma guerra nuclear devastadora.

Ghostrunner (PC)

Ghostrunner mergulha os jogadores em um cenário cyberpunk distópico, no qual se avança por uma megaestrutura urbana devastada pós-apocalíptica. A ação é rápida e focada no combate corpo a corpo, com movimentos ágeis de parkour e a habilidade de one hit kill. Ao ascender na torre, enfrentamos adversários em um ambiente de jogo que exige reflexos rápidos e precisão estratégica.

A experiência é intensificada por desafios que envolvem saltos, corridas e esquivas, tudo sob uma perspectiva em primeira pessoa que coloca uma ênfase em habilidades e manobras rápidas.

Crime Scene Cleaner: Prologue (PC)

Crime Scene Cleaner nos coloca no papel de um limpador contratado pela máfia para remover vestígios de atividades criminosas em locais de crimes. Armado com uma variedade de ferramentas de limpeza, desde esponjas delicadas até lavadoras de alta pressão, o objetivo é limpar manchas de sangue, esconder evidências e descartar corpos discretamente antes da chegada da polícia.

A cada cena limpa, desafios maiores surgem, incluindo a necessidade de ser rápido e eficiente sob a ameaça constante de ser pego. A estratégia e a rapidez são essenciais para manter o disfarce e cumprir as missões designadas pela máfia.

Predecessor (PC)

Predecessor oferece uma experiência de MOBA com uma perspectiva em terceira pessoa, prometendo ação estratégica intensa e combates em equipe. Ambientado em mapas simétricos com estruturas defensivas e zonas táticas como selvas e faixas laterais, promove confrontos dinâmicos entre equipes.

Cada personagem possui um conjunto único de habilidades, permitindo a personalização profunda do estilo de jogo por meio de itens adquiridos com moeda do jogo.

MementoMori: AFKRPG (Android e iOS)

MementoMori: AFKRPG imerge os jogadores em um universo em que personagens conhecidas como bruxas lutam contra maldições em um mundo devastado. Cada figura, apresenta poderes únicos e uma canção temática própria, adicionando profundidade ao cenário e à jogabilidade.

O ambiente permite aos usuários coletar recursos automaticamente, mesmo quando não estão ativos, e utiliza estes recursos para fortalecer as personagens e progredir nas missões. Com uma variedade de equipamentos e habilidades para desbloquear, é possível personalizar suas estratégias e formar equipes que refletem seu estilo de jogo preferido.

E aí, qual o seu preferido? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.