Ermac está chegando em Mortal Kombat 1! Veja gameplay e habilidades do lutador

2 min de leitura
Imagem de: Ermac está chegando em Mortal Kombat 1! Veja gameplay e habilidades do lutador
Imagem: NetherRealm Studios

Com uma série de recursos e uma lista de personagens icônicos, Mortal Kombat 1 foi um dos grandes jogos de luta de 2023 ao lado de Street Fighter 6. Diversas atualizações foram lançadas nos últimos meses e agora o elenco do game da NetherRealm Studios está prestes a ficar ainda maior.

Depois de Quan Chi, agora é a vez de outro personagem icônico (e bastante requisitado pelos fãs) estrear no elenco de Mortal Kombat 1. Isso mesmo, Ermac será o próximo lutador de DLC e chega no dia 26 de abril.

Além disso, os jogadores que possuem o Kombat Pack terão acesso antecipado garantido a partir da próxima terça-feira (16). Confira o trailer com a participação especial de Mavado, o próximo lutador de DLC:

Perturbado e impiedoso

Ermac é um dos personagens mais icônicos da franquia. Em Mortal Kombat 1, ele usará seus tradicionais poderes de telecinese, enquanto combina habilmente outras habilidades com as almas que invoca durante a luta.

O lutador pode usar espíritos para pegar oponentes desprevenidos, abrindo espaço para combos cheios de estilo e golpes sincronizados — além de ter a mobilidade do teleporte para se posicionar melhor durante a briga.

Ermac consegue realizar combos frenéticos em Mortal Kombat 1.Ermac consegue realizar combos frenéticos em Mortal Kombat 1.Fonte:  NetherRealm Studios 

Ermac também consegue imbuir o próprio corpo com almas para liberar habilidades ainda mais fortes — incluindo um espírito demoníaco que apunhala o oponente pelas costas. Seu especial de Raio-X também é um espetáculo à parte, já que ele invoca três almas guerreiras segurando lanças que atravessam sem piedade o peito do oponente.

Quanto ao seu Fatality, Ermac disseca sistematicamente seu oponente enquanto o gira em uma espécie de roda — para, no final, transformá-lo em um pequeno amontoado de carne e sangue. Ele parece mais ameaçador que suas versões anteriores.

O trailer de Ermac também contou com a participação especial de Mavado, que será o próximo lutador a chegar ao elenco de Mortal Kombat 1. Ele não aparece em um novo jogo da franquia desde MK: Tournament Edition, lançado em 2003 para Game Boy Advanced — há mais de 20 anos. A data de estreia, aparentemente, será revelada nas próximas semanas.

Afinal, quem é Ermac?

Ermac é um dos personagens mais emblemáticos da franquia. Ele estreou em Ultimate Mortal Kombat 3, lançado em 1995 para Super Nintendo e arcades. O lutador é uma espécie de receptáculo, onde um monte de almas vivem em um corpo só.

Ermac estreou na franquia em Ultimate Mortal Kombat 3, lançado em 1995 para Super Nintendo e arcades.Ermac estreou na franquia em Ultimate Mortal Kombat 3, lançado em 1995 para Super Nintendo e arcades.Fonte:  NetherRealm Studios 

Na cronologia oficial, ele foi criado por Shao Kahn e serviu como executor do Plano Terreno. Na nova linha do tempo criada por Liu Kang, Quan Chi o cria usando o ladrão de almas para drenar a Floresta Viva.

Embora ele tenha aparecido no modo história como um dos personagens principais, Ermac só chegou agora via DLC como um lutador do elenco — assim como foi com Quan Chi no pós-lançamento.

Ansioso para lutar com Ermac em Mortal Kombat 1? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.