Um dos jogos mais polêmicos da Bethesda ficará gratuito no PC! Veja como resgatar

2 min de leitura
Imagem de: Um dos jogos mais polêmicos da Bethesda ficará gratuito no PC! Veja como resgatar
Imagem: Prime Gaming
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última quinta-feira (04), o Prime Gaming, um dos serviços inclusos na assinatura do Amazon Prime, revelou uma lista de jogos gratuitos que ficarão disponíveis ao longo de abril. Para a alegria de muitos fãs (ou não), um dos títulos mais polêmicos do catálogo da Bethesda também está incluso no pacote.

Isso mesmo, Fallout 76 ficará de graça para os assinantes do Prime Gaming a partir do dia 11 de abril. Lembrando que esse é um benefício disponível apenas para os membros do Amazon Prime.

Fallout 76 é um dos games gratuitos do Prime Gaming em abril.Fallout 76 é um dos games gratuitos do Prime Gaming em abril.Fonte:  Bethesda 

Quer saber mais detalhes sobre a história de Fallout 76, assim como suas especificações para rodar no PC e um pequeno guia de como resgatá-lo na conta? O Voxel te ajuda nessa!

Qual história é contada em Fallout 76?

Lançado em 2018 pela Bethesda, Fallout 76 é ambientado em um universo pós-apocalíptico bastante conhecido pelos fãs da franquia. A história se passa na região da Virgínia Ocidental, anos após uma devastadora guerra nuclear.

Aqui, os jogadores assumem o papel de um dos sobreviventes do Vault 76, uma das primeiras instalações a serem abertas após o apocalipse, e são encarregados de explorar um vasto mundo aberto em busca de recursos.

Claro, a missão na busca por suprimentos não será nada fácil. Você deverá enfrentar diversas criaturas mutantes pelo caminho — assim como outros sobreviventes do desastre nuclear.

Em suma, além das inúmeras missões para conseguir recursos, a narrativa de Fallout 76 gira em torno do mistério por trás do desaparecimento da maioria dos habitantes da Virgínia Ocidental, assim como uma organização conhecida como Enclave.

Apesar do conturbado lançamento, Fallout 76 se redimiu com a chegada de novas atualizações.Apesar do conturbado lançamento, Fallout 76 se redimiu com a chegada de novas atualizações.Fonte: Bethesda

Apesar do conturbado lançamento devido a sérios problemas técnicos, o game evoluiu ao longo do tempo com atualizações significativas e conteúdo adicional. Atualmente, é o tipo de experiência que realmente vale o seu tempo.

Fallout 76 roda no meu PC?

Ficou interessado em Fallout 76, mas não sabe se ele roda na sua máquina? Então confira abaixo as especificações mínimas e recomendadas para reproduzir o game no PC!

Requisitos mínimos

  • Sistema Operacional — Windows 8 / 10 de 64 bits
  • Processador — Intel Core i5-6600k 3.5 GHz, AMD Ryzen 3 1300X 3.5 GHz ou equivalente
  • Memória — 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo — NVIDIA GTX 780 de 3 GB, AMD Radeon R9 285 de 2 GB ou equivalente
  • Armazenamento — 80 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

  • Sistema Operacional — Windows 8 / 10 de 64 bits
  • Processador — Intel Core i7-4790 3.6 GHz ou AMD Ryzen 5 1500X 3.5 GHz
  • Memória — 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo — NVIDIA GTX 970 de 4 GB ou AMD R9 290X de 4 GB
  • Armazenamento — 80 GB de espaço disponível

Como resgatar Fallout 76?

Quer saber como resgatar Fallout 76 no Prime Gaming? Saiba que é muito simples. Primeiro, basta logar em sua conta no serviço através deste link. Lembrando que o login é o mesmo utilizado na Amazon.

Em seguida, procure pelo jogo e clique em "Resgatar". Depois disso, um código será gerado para você resgatar o game na GOG ou no seu Xbox através da Microsoft Store.

Clique nos links abaixo para realizar o processo — lembrando que você também precisa logar em sua conta em qualquer uma das plataformas:

Vai se aventurar em Fallout 76 por aí? Comente nas redes sociais do Voxel!

-

Aproveite 30 dias grátis de Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.