Jogo de terror polêmico está de graça até amanhã! Corra e aproveite

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de terror polêmico está de graça até amanhã! Corra e aproveite
Imagem: Steam

O Steam acaba de receber o novo jogo de horror cooperativo da Landfall, "Content Warning" — e já está disponível para download grátis. No game, os jogadores se unem em grupos na missão de captar as monstruosidades mais aterrorizantes possíveis na tentativa de viralizar na internet.

O objetivo é claro: filme o máximo de cenas assustadoras antes de ficar sem oxigênio ou, pior ainda, sem seus amigos. Caso sobreviva, retorne ao sino de mergulho para transportar sua equipe de volta à superfície. Em seguida, faça o upload das filmagens na plataforma fictícia SpookTube e aguarde as visualizações aumentarem.

Cada rodada dura três dias, onde sua habilidade em capturar momentos de terror e a receita gerada pelos vídeos no SpookTube determinará sua fama na internet. E se sua equipe acumular visualizações suficientes em três dias, você poderá continuar sua carreira e melhorar seus equipamentos.

Os recursos principais também incluem uma câmera de vídeo portátil com capacidade de gravar e salvar filmagens, jogabilidade cooperativa online, chat de voz, personalização de rostos em ASCII e mais.

Como resgatar Content Warning de graça?

Jogo recém-lançado já está com avaliações positivas, sendo comparado ao indie Lethal Company.Jogo recém-lançado já está com avaliações positivas, sendo comparado ao indie Lethal Company.Fonte:  Steam 

Basta acessar a página oficial do jogo na Steam com sua conta logada, descer a página até encontrar o botão de "adicioná-lo ao seu carrinho" e seguir as instruções da compra que surgirem depois.

Lembrando que o Content Warning deve ficar grátis apenas até amanhã, terça-feira (2), às 13h. Após o término da promoção, ele retornará ao preço padrão de R$ 26,49.

Requisitos Mínimos e Recomendados

Jogo assustador foi lançado nesta segunda-feira (01) e está gratuito para PC no Steam.Jogo assustador foi lançado nesta segunda-feira (01) e está gratuito para PC no Steam.Fonte:  Steam 

Confira abaixo os requisitos necessários para rodar o jogo em seu computador.

  • Mínimos: Windows 10, processador Intel Core i5 @ 2.5 GHz ou equivalente, 8 GB de RAM, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 ti ou AMD R9 380, conexão de internet banda larga, 4 GB de espaço disponível.
  • Recomendados: Windows 11, processador Intel Core i5 @ 3.0 GHz ou AMD Ryzen 5 ou equivalente, 16 GB de RAM, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD RX 470 ou equivalente, conexão de internet banda larga, 6 GB de espaço disponível.

Está preparado para mergulhar nesse mundo de terror e conquistar a atenção do público com seus vídeos aterrorizantes? Então, não perca tempo e adquira já seu acesso ao jogo na Steam!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.