Xbox Game Pass recebe ótimo jogo de terror no PC, consoles e Nuvem! Conheça The Quarry

2 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass recebe ótimo jogo de terror no PC, consoles e Nuvem! Conheça The Quarry
Imagem: The Quarry
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Microsoft revelou, na última terça-feira (19), uma lista recheada de novos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass na reta final de março — e olha que há uma seleção de peso aqui, hein? E um dos destaques é The Quarry, que pode agradar os fãs de terror.

É isso mesmo: além de finalmente receber Diablo IV no dia 28 de março, o serviço agora já conta com The Quarry em seu catálogo. O ótimo jogo de terror é desenvolvido pela Supermassive Games — mesmo estúdio de Until Dawn e da antologia The Dark Pictures.

The Quarry chegou ao Xbox Game Pass na última quarta-feira (20). Com isso, os membros do serviço já podem baixá-lo sem nenhum custo adicional para jogar tanto na nuvem quanto nos consoles Xbox One e Xbox Series X|S, além do PC.

The QuarryJustice Smith faz parte do elenco de The Quarry.

Conheça The Quarry

A premissa de The Quarry é muito parecida com a de Until Dawn, onde jovens vão se divertir em um lugar isolado no fim de semana e acabam se dando muito mal. É a fórmula dos filmes de terror piegas do gênero — mas, ainda assim, é bastante divertido.

O game também é o tipo de experiência que reúne grandes nomes de Hollywood no elenco — se você é fã de filmes de terror, possivelmente conhecerá alguns. Entre os atores e atrizes, temos David Arquette (Scream), Ariel Winter (Modern Family), Justice Smith (Detective Pikachu), Brenda Song (Dollface), Lance Henriksen (Aliens) e Lin Shaye (Insidious).

Na trama de The Quarry, um grupo de jovens vai até o acampamento de verão de Hackett’s Quarry. Como em toda boa história do gênero, algo dá muito errado e os moradores do lugar começam a caçá-los.

The Quarry conta com um verdadeiro elenco hollywoodiano.The Quarry conta com um verdadeiro elenco hollywoodiano.Fonte:  The Quarry 

Seguindo o padrão dos títulos da casa, a Supermassive Games também trouxe um modo cooperativo para até sete jogadores em The Quarry. Cada um deles tem uma função diferente na narrativa, que conta com inúmeras possibilidades para moldar a história — assim como mais de 185 finais diferentes.

Qualquer personagem pode ser a estrela do show — ou morrer antes do amanhecer. Qual a história que você quer contar?

The Quarry é uma ótima pedida para jogar este fim de semana, hein? O que achou do game? Comente suas impressões nas redes sociais do Voxel!

-

Assine o Xbox Game Pass

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.