Ark ganha nova série de surpresa no streaming com elenco de peso

2 min de leitura
Imagem de: Ark ganha nova série de surpresa no streaming com elenco de peso
Imagem: Paramount+

Adaptações de games para as telonas (ou telinhas) tem sido cada vez mais comuns atualmente e há uma grande demanda para ver algumas franquias famosas chegando em outras mídias do entretenimento. No começo, não tínhamos tantas produções de qualidade — mas, felizmente, o cenário vem mudando cada vez mais nos últimos anos.

A Paramount é uma dessas empresas que estão investindo cada vez mais pesado em adaptações. Primeiro, tivemos a série live-action de Halo. Agora, a gigante da indústria lançou Ark: The Animated Series, uma série animada inspirada em Ark: Survival Evolved — sim, o mesmo jogo em que Vin Diesel aparece montado em um dinossauro em um dos trailers.

Se você curtiu a ideia, saiba que não é preciso esperar muito para ver a animação. Os seis primeiros episódios de Ark: The Animated Series já estão disponíveis no catálogo da Paramount+ nos Estados Unidos, com chegada ao Brasil no dia 19 de abril. A segunda parte da temporada contará com sete episódios — embora a data não tenha sido anunciada nesta ocasião.

A animação está muito bonita e o elenco de voz também é de muita qualidade. Se quiser saber mais, dá só uma conferida no trailer da série:

Elenco e mais detalhes sobre a trama de Ark: The Animated Series

A descrição oficial de Ark: The Animated Series descreve a produção como uma "grande saga que abrange eras da história humana". A trama gira em torno de Helena Walker, interpretada pela atriz Madeleine Madden, que é uma paleontóloga do século 21.

A protagonista é ressuscitada por pessoas de uma misteriosa ilha primitiva povoada por feras pré-históricas, então precisa se adaptar ao novo estilo de vida enquanto tenta descobrir a verdadeira natureza desse gigantesco universo.

Ark: The Animated Series é inspirada no jogo Ark: Survival Evolved.Ark: The Animated Series é inspirada no jogo Ark: Survival Evolved.Fonte:  Paramount+ 

O elenco de voz de Ark: The Animated Series também conta com grandes nomes de Hollywood.

Alguns dos atores e atrizes incluem Vin Diesel (Velozes e Furiosos), Michelle Yeoh (Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo), Gerard Butler (300), David Tennant (Doctor Who), Russell Crowe (Gladiador), Jeffrey Wright (The Batman), Karl Urban (The Boys), Zahn McClarnon (Dark Winds), Devery Jacobs (Reservation Dogs), Elliot Page (The Umbrella Academy) e Alan Tudyk (Com a Bola Toda).

A série animada de Ark é produzida pela Lost Continent Entertainment. Os diretores do jogo, Jeremy Stieglitz e Jesse Rapczak, assim como os atores Gerard Butler, Russel Crowe e Vin Diesel, estão envolvidos como produtores executivos. Já os diretores do projeto são Stieglitz, Oliva, David Hartman e Sebastian Montes.

O que achou de Ark: The Animated Series? Conte suas impressões para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.