Steam recebe 6 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora

3 min de leitura
Imagem de: Steam recebe 6 novos jogos grátis! Conheça e resgate agora
Imagem: Steam

A Steam continua sendo um verdadeiro tesouro para os amantes de games, especialmente para aqueles que estão sempre à procura de novas aventuras sem precisar abrir a carteira. Esta semana não foi exceção, com uma seleção diversificada de títulos gratuitos fazendo sua estreia na plataforma, prometendo horas de entretenimento sem custo algum.

Desde aventuras atmosféricas em vilas nevadas até experiências arrepiantes em cabanas misteriosas, há algo para todos os gostos. Explorar esses novos mundos sem gastar nada é uma oportunidade imperdível para quem deseja diversificar sua biblioteca de jogos.

Fonte:  70' Strike - Steam 

Com tantos lançamentos chegando semanalmente de graça na loja, o Voxel fez uma curadoria com os principais títulos free to play que foram disponibilizados na plataforma durante os últimos sete dias. Confira a a seguir!

Skelethrone: The Prey

Skelethrone: The Prey mergulha os aventureiros em um desafiador universo 2D de plataforma com elementos de RPG, inspirado por clássicos como Castlevania e Dark Souls. A narrativa se desdobra com base nas escolhas feitas, influenciando diretamente o percurso da jornada. Com um vasto mundo para explorar, repleto de níveis que vão desde ruínas envoltas em névoa até cidades solares escondidas em labirintos de tumbas antigas, o jogo desafia a paciência e a habilidade em batalhas que exigem abordagens únicas.

A progressão é mantida através do desbloqueio de melhorias exclusivas para movimento e combate, utilizando diferentes relíquias, itens e habilidades para expandir o mundo e enfrentar os desafios que surgem.

Toy Shire: Room One

Toy Shire: Room One convida para uma aventura no coração de um quarto infantil, em que grupos de brinquedos ganham vida em uma emocionante defesa de torre. Neste cenário, cada participante assume o comando de um exército com o objetivo de defender seu território contra uma variedade de inimigos que ameaçam a paz do Toy Shire.

Com uma mistura de estratégia e ação, o game desafia a habilidade de defesa ao posicionar torres de brinquedo estrategicamente para repelir os adversários. A narrativa se desenrola em um mundo vibrante e colorido, repleto de locais variados que servem como campos de batalha para as disputas.

Last seen online

Last seen online é uma experiência imersiva que convida a explorar os arquivos e segredos escondidos no computador de outra pessoa, inspirando-se nos games de escape room dos primórdios dos títulos em flash. Ele se destaca como uma aventura de horror psicológico, em que a curiosidade leva a descobrir enigmas e segredos profundos armazenados digitalmente.

A premissa é simples: após adquirir um computador antigo em uma venda de garagem, sem sequer formatá-lo, a curiosidade leva a vasculhar os arquivos pessoais, revelando uma extensão da alma de seu anterior proprietário, repleta de projetos, interações e segredos.

Museum Mystery: Deckbuilding Card Game

Museum Mystery: Deckbuilding Card Game é uma aventura roguelite com construção de baralhos, guiada por uma narrativa em que as exposições de um museu ganham vida e causam caos. Os participantes têm a tarefa de explorar corredores de diferentes eras, batalhar contra obras de arte, coletar seu próprio baralho de artefatos e desvendar o mistério por trás do tumulto.

Cada sala do lugar serve como um portal para a história, transportando para eras desde o Egito Antigo até o século 19, nas quais a origem dos eventos caóticos pode ser descoberta. Com mais de 150 cartas para coletar e combinar, ele oferece uma experiência rica em estratégia e personalização. Além disso, relíquias únicas proporcionam poderes sem precedentes, desafiando a habilidade de solucionar o mistério.

Cyan's Snow House

Cyan's Snow House é uma experiência curta, sem diálogos, ambientada em uma vila nevada. Através de simples cliques do mouse, os participantes vivenciam momentos tranquilos com Cyan e seus amigos animais, deixando uma impressão duradoura. Apesar da breve duração, ele consegue transmitir uma mensagem calorosa e acolhedora: "Seu lugar é aqui".

Recomendado para quem busca um momento de consolo em um dia frio de inverno, ele promete aquecer o coração com seu abraço reconfortante.

Rental

Rental é um game de aventura curto e assustador que explora os perigos de alugar uma casa em um local desconhecido. Com uma atmosfera imersiva e uma narrativa intrigante, ele convida a mergulhar em uma experiência de exploração e mistério. Ambientado em uma cabana perto da praia, alugada por uma família para as férias de verão, a trama rapidamente revela que a oferta era boa demais para ser verdade.

Através da exploração, interação com um elenco peculiar de personagens e a descoberta de itens que ajudam a avançar na história, desvendam-se os segredos por trás do local. Inspirado nos clássicos jogos de horror de sobrevivência, o título promete não apenas sustos, mas também uma imersão profunda nos mistérios que envolvem o lugar, garantindo uma experiência memorável e arrepiante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.