Sea of Stars terá modo cooperativo para 3 pessoas! Veja os detalhes

2 min de leitura
Imagem de: Sea of Stars terá modo cooperativo para 3 pessoas! Veja os detalhes
Imagem: PS Store

Aclamado pela crítica e consagrado como GOTY entre os indies de 2023, Sea of Stars foi uma das maiores surpresas do ano passado. Se você acha que a aventura dos Filhos do Solstício acabou, saiba que o game receberá uma nova atualização repleta de novidades em um futuro próximo.

A Sabotage Studio anunciou, nesta quarta-feira (13), que Sea of Stars receberá um modo chamado Single Player+, que permitirá até três jogadores no multiplayer cooperativo. O recurso ainda está em desenvolvimento pelo estúdio e a data de estreia ainda não foi divulgada.

Porém, já é possível ter um pequeno vislumbre da novidade em um curto trailer de oito segundos, onde os três personagens aparecem desbravando o universo vibrante do RPG. Confira abaixo:

O modo Single Player+ também contará com a adição de uma nova mecânica de "golpes cronometrados cooperativos", que exigirá coordenação entre os três jogadores nas batalhas em ritmo de Sea of Stars.

Sea of Stars já foi jogado por mais de 5 milhões de pessoas

Outra boa notícia divulgada pela Sabotage Studio no X (antigo Twitter) é que Sea of Stars já foi jogado por mais de 5 milhões de pessoas desde o seu lançamento em agosto do ano passado.

Na publicação, o estúdio agradeceu a sua comunidade com um carismático vídeo dos personagens do jogo dançando em uma arena. Confira:



Vale lembrar que o estúdio também está trabalhando no DLC Throes of the Watchmaker, que oferecerá uma "aventura paralela completa" aos jogadores de Sea of Stars. Potencialmente, o modo Single Player+ pode ser um extra relacionado ao DLC.

Mais detalhes sobre Sea of Stars

Com gameplay baseado em turnos, Sea of Stars conta a história de dois Filhos do Solstício que combinaram as energias do sol e da lua para realizar a Magia do Eclipse. Tal poder é a única força capaz de deter as criações monstruosas de um alquimista conhecido como "The Fleshmancer".

Sea of Stars receberá um modo cooperativo para até três pessoas no multiplayer.Sea of Stars receberá um modo cooperativo para até três pessoas no multiplayer.Fonte:  Sea of Stars 

Além da arte ser claramente inspirada em Chrono Trigger e em outros RPGs noventistas, a trilha sonora do jogo também é do mesmo compositor do clássico da Square Enix, Yasunori Mitsuda. Outra ótima notícia é que a aventura também possui legendas em PT-BR!

Sea of Stars já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Ansioso pelo Single Player+ para jogar a campanha com outros dois amigos? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.