Veja preço e onde jogar A Difficult Game About Climbing, o novo jogo difícil da Steam

2 min de leitura
Imagem de: Veja preço e onde jogar A Difficult Game About Climbing, o novo jogo difícil da Steam
Imagem: Steam

Existem muitos jogos difíceis na Steam — e, curiosamente, esses são os que mais chamam a atenção dos usuários da plataforma. Se você gosta de desafios intensos, saiba que A Difficult Game About Climbing já está disponível por lá e é um dos assuntos mais comentados da semana.

Inspirado em Getting Over It with Bennett Foddy, outro clássico do gênero, em A Difficult Game About Climbing você também usa apenas o mouse para controlar as mãos do personagem e atravessar lentamente várias fases diferentes — e, claro, difíceis. Se você escorregar, cairá de volta, potencialmente perdendo todo o progresso conquistado.

Pontypants, o desenvolvedor por trás do game, criou o projeto sozinho e atraiu a atenção dos jogadores nos últimos dias.

Getting Over It with Bennett Foddy, jogo que inspirou A Difficult Game About Climbing.Getting Over It with Bennett Foddy, jogo que inspirou A Difficult Game About Climbing.Fonte:  Steam 

"Eu tinha certeza de que o jogo [Getting Over It with Bennett Foddy] geraria inúmeras experiências parecidas que também teriam desafios únicos — e, ainda assim, simples. Fiquei desapontado ao ver que essa tendência não se materializou totalmente e então decidi criar A Difficult Game About Climbing, na esperança de contribuir para o gênero", contou Pontypants na página da Steam.

Vale a pena jogar A Difficult Game About Climbing?

A verdadeira pergunta aqui é: você está pronto para se frustrar? Se sim, então A Difficult Game About Climbing definitivamente é um game que você precisa jogar.

O jogo foi lançado na Steam na última quarta-feira (6) e desde então já reuniu uma grande quantidade de reviews na plataforma. Até o momento, foram mais de 970 análises "muito positivas".

Portanto, além de ser o hit do momento, já que também é um dos títulos mais transmitidos na Twitch atualmente, com cerca de 20 mil espectadores, ele teve uma ótima recepção do público.

Então, claro, vale a pena "desperdiçar" algumas horinhas tentando superar os desafios de A Difficult Game About Climbing.

A Difficult Game About Climbing roda no meu PC? Veja preço e requisitos

A Difficult Game About Climbing está custando R$ 32,99 na Steam e suas especificações para rodar no PC também são bem modestas. Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados!

Requisitos Mínimos

  • Sistema Operacional — Windows 7 64 bits ou superior
  • Processador — CPU Dual Core 2 GHz
  • Placa de vídeo — Intel HD Graphics 4000 ou superior
  • Memória — 2 GB de RAM
  • Armazenamento — 1 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados

  • Sistema Operacional — Windows 7 64 bits ou superior
  • Processador — CPU Dual Core 2.5 GHz
  • Placa de vídeo — GeForce GTX 970, Radeon RX470 ou melhor
  • Memória — 4 GB de RAM
  • Armazenamento — 1 GB de espaço disponível

O que achou de A Difficult Game About Climbing? Comente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.