Nintendo Switch: os 25 melhores jogos com até 90% de desconto

3 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch: os 25 melhores jogos com até 90% de desconto
Imagem: Ubisoft/Nintendo/Voxel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Alô você, Nintendista! Sextou, o que significa que é hora de checar as promoções da Nintendo nesta semana! Como de costume, listamos alguns dos melhores jogos para Nintendo Switch com até 90% de desconto na eShop brasileira!

Entre os destaques das ofertas para Nintendo Switch desta semana você vai encontrar títulos como Mario + Rabbids Sparks of Hope, Dragon's Dogma, Mega Man X Legacy Collection, Nocturnal, Resident Evil Revelations e SteamWorld Heist: Ultimate Edition, que está custando apenas R$ 9,99 na eShop brasileira.

Os melhores jogos para Switch em promoção na eShop na semana

Comemorando o dia do Mar10, diversos jogos do bigodudo incluindo estão em promoção na eShop.Comemorando o dia do Mar10, diversos jogos do bigodudo incluindo estão em promoção na eShop.Fonte:  Ubisoft/Divulgação 

Mais abaixo, você confere a nossa lista com as 25 melhores promoções para Nintendo Switch na eShop brasileira nesta semana, incluindo vários títulos da Capcom e diversos games comemorando o dia do Mar10, com descontos de até 90% e preços a partir de R$ 9,99:

Principais ofertas do dia do Mar10

Ofertas de jogos para Switch na eShop brasileira

Além da eShop brasileira, você também pode dar aquele confere e encontrar outros títulos em promoção em eShops gringas. Vale observar que nem todas as lojas digitais de outros países aceitam cartões brasileiros, mas é quase garantido conseguir comprar em eShops de países das Américas — com exceção de uma ou outra como a eShop argentina, que é bloqueada.

Parcelar compras no Nintendo Switch com cashback

Sabia que é possível parcelar as compras da eShop em até 4x sem juros via PayPal ou 3x sem juros no cartão de crédito? Para isto, basta usar os gift cards da Nuuvem.

É possível parcelar suas compras em até 3x sem juros no cartão com os gift cards da Nuuvem.É possível parcelar suas compras em até 3x sem juros no cartão com os gift cards da Nuuvem.Fonte:  Nuuvem/Reprodução 

No final da compra você ainda recebe cashback e resgata o valor total na loja digital da Nintendo, onde recebe o valor integral das moedas da eShop. Assim você garante mais descontos tanto na Nuuvem quanto na loja do Switch.

Sem contar que é possível comprar gift cards da eShop, jogos e até assinaturas do Nintendo Switch Online, tudo com cashback, e você ainda pode usar cupons de desconto que a Nuuvem libera aqui e ali.

Agora diz aí, vai aproveitar as promoções de jogos do Nintendo Switch para comprar algum título? Contra pra gente lá nas redes sociais do Voxel!

-

Compre seu Gift Card Nintendo na Nuuvem

Imagem: Compre seu Gift Card Nintendo na Nuuvem
Imagem: Tecmundo Recomenda

Compre seu Gift Card Nintendo na Nuuvem

Escolha o seu Gift Card digital, adquira e garanta saldo na sua conta, sem entrega física, prazo de entrega ou preço de frete!


Em busca de novas aventuras para sua coleção de jogos? Aproveite os Gift Cards da Nuuvem e adquira jogos da Nintendo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.