PS Plus traz jogo indie aclamado e mais games em março! Veja a lista

2 min de leitura
Imagem de: PS Plus traz jogo indie aclamado e mais games em março! Veja a lista
Imagem: Sloclap/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com o finalzinho de fevereiro, também chega a lista de jogos que serão disponibilizados em breve na PS Plus. A Sony liberou a lista completa das novidades que você pode esperar tanto para o seu PlayStation 4 como para o PlayStation 5 em março de 2024.

A partir do dia 5 de março, você contará com simulador de corrida, artes marciais e até um pouquinho de terror. Ficou curioso? Então confira a lista de jogos do mês da PlayStation Plus para PS4 e PS5, e confira mais detalhes sobre cada um deles.

PlayStation Plus: jogos de março de 2024

Sifu é um dos jogos mais conhecidos dos brasileiros por causa do nome.Sifu é um dos jogos mais conhecidos dos brasileiros por causa do nome.Fonte:  PlayStation Blog/Reprodução 

Sifu

O jogo que fez tanto alarde com piadinhas infâmes por causa de seu nome no Brasil finalmente chegará no PS Plus. Sifu é um game te coloca para dominar o kung fu em lutas bem divertidas e cheias de tensão. O legal é que além de aproveitar os combates, você poderá fazer isso com a trama de vingança de seu protagonista, que procura os assassinos de sua família.

EA Sports F1 23

Esse é um prato cheio para quem gosta do simulador de corridas da Electronic Arts. Como esperado, diversos circuitos te aguardam no game oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1. Os carros de 2023 estão devidamente atualizados e você conta com nada menos do que 20 pilotos e 10 times para usar nas suas competições. Se quiser seguir no modo carreira, ainda é possível criar sua equipe dos sonhos, mas muitos preferem passar horas no modo multiplayer para enfrentar outros jogadores.

Hello Neighbor 2

Apesar de apresentar alguns problemas e inconsistências ao longo de seu ciclo de desenvolvimento, o primeiro Hello Neighbor fez muito sucesso com streamers e fãs de games de terror. Era de se esperar que Hello Neighbor 2 se tornaria uma realidade em breve e, agora, você pode testá-lo sem comprometimentos com sua chegada ao PS Plus. Seu papel como jornalista será o de investigar o Sr. Peterson, o famoso vilão que nos assombrou no primeiro game.

Destiny 2: Witch Queen

A expansão de Destiny 2 é uma das novidades em março!A expansão de Destiny 2 é uma das novidades em março!Fonte:  PlayStation Blog/Reprodução 

Em nota positiva para os fãs de Destiny 2, é a vez da expansão Witch Queen dar as suas caras na PS Plus. Você poderá aproveitar uma trama inédita, forjar novas amars e aproveitar o Mundo-Trono de Savathûn à vontade. Só vale lembrar que é necessário ter o jogo base para acessar essa expansão, o que felizmente pode ser feito sem custos, já que basta baixar o game gratuitamente no seu console.

E então, gostou das novidades da PS Plus para o mês de março? Lembre-se que é possível baixar os games de fevereiro até o dia 4 de março e que os novos games ficarão disponíveis até o dia 1º de abril!

-

Compre seu Gift Card PlayStation Store na Nuuvem

Imagem: Compre seu Gift Card PlayStation Store na Nuuvem
Imagem: Tecmundo Recomenda

Compre seu Gift Card PlayStation Store na Nuuvem

Adicione o saldo à sua conta e use-o para comprar jogos, conteúdos adicionais, filmes completos, programas de TV e até assinaturas de PlayStation Plus!


Em busca de novas aventuras para sua coleção de jogos? Aproveite os Gift Cards da Nuuvem e adquira jogos da Playstation Store!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.