Lady Gaga no Fortnite: veja como resgatar skin, músicas e mais!

2 min de leitura
Imagem de: Lady Gaga no Fortnite: veja como resgatar skin, músicas e mais!
Imagem: EpicGames

Após o sucesso de Ariana Grande, The Weeknd e Bruno Mars, os fãs de pop e do Battle Royale da Epic Games receberão Lady Gaga na 2ª temporada do Fortnite Festival. O evento, que começa nesta quarta-feira (22), conta com a skin da cantora, além de músicas de sua discografia inclusas nas partidas.

Para aqueles que desejam resgatar apenas o visual da cantora, a Epic liberou a versão básica da skin “Gaga de Armadura Chromatica” na Loja de Itens por 1500 V-Bucks. Enquanto o conjunto de 3500 V-Bucks inclui o traje com o Baixo de Chromatica, o Microfone de Chromatica, a Música "Stupid Love" e o Gesto Deságua a Chuva. O evento dura até o fim da Temporada 2, no dia 22 de abril.

Lady Gaga aparece trajada com looks usados na era do disco “Chromatica” (2020) no universo de “Fortnite Festival: Liberte Seu Talento”.Lady Gaga aparece trajada com looks usados na era do disco “Chromatica” (2020) no universo de “Fortnite Festival: Liberte Seu Talento”.Fonte:  Epic Games 

Já a skin do Fortnite Festival pode ser liberada jogando o modo de jogo similar ao Guitar Hero. Para obter a skin, é necessário comprar o passe especial que custa 1800 V-Bucks. No jogo, o player se apresenta enquanto avança e desbloqueia instrumentos, itens musicais e outras recompensas.

Hits da Mother Monster no Fortnite

Lady Gaga chega ao Fortnite Festival com trajes inspirados em “Chromatica”.Lady Gaga chega ao Fortnite Festival com trajes inspirados em “Chromatica”.Fonte:  Epic Games 

Dentre as músicas escolhidas para o game estão músicas de todas as eras de Lady Gaga. Desde seu grande sucesso inicial “Just Dance”, passando por “Applause”, primeiro single do álbum “ARTPOP”, até “Stupid Love”, a faixa que deu início à jornada do álbum “Chromatica”. Confira a lista completa das músicas da cantora que estarão presentes no jogo:

  • Lady Gaga — Applause
  • Lady Gaga — Bloody Mary
  • Lady Gaga — Born This Way
  • Lady Gaga — The Edge of Glory
  • Lady Gaga ft. Colby O’Donis — Just Dance
  • Lady Gaga e Ariana Grande — Rain On Me
  • Lady Gaga — Stupid Love

Como Desbloquear a Skin da Lady Gaga

Os jogadores podem desbloquear suas músicas e skins completando desafios.Os jogadores podem desbloquear suas músicas e skins completando desafios.Fonte:  Epic Games 

  1. Obtenha o Passe do Festival: Ao adentrar um Lobby de uma experiência do Fortnite Festival, acesse a aba Passe do Festival para iniciar sua jornada.
  2. Complete as Tarefas do Festival: Acumule Pontos de Festival ao completar desafios e tarefas do festival. Quanto mais pontos você ganhar, mais recompensas serão desbloqueadas.
  3. Invista no Contador de Recompensas Premium: Para os fãs de carteirinha da artista, o Contador de Recompensas Premium oferece recompensas exclusivas, incluindo o Traje Gaga Enigmática e outros itens temáticos da cantora.

Recompensas Premium: aura, skin exclusiva, guitarra e mais!

Figurino roxo foi criado pela designer de moda Nange Magro, da Dead Lotus Couture.Figurino roxo foi criado pela designer de moda Nange Magro, da Dead Lotus Couture.Fonte:  Epic Games 

Ao comprar o Contador de Recompensas Premium, você desbloqueia automaticamente a Aura Falha Fonética e a guitarra Keytar de Chromatica. Enquanto a recompensa final é o Traje Gaga Enigmática. A skin apresenta o visual icônico da Lady Gaga durante a turnê “The Chromatica Ball”.

Se quiser impressionar com estilo, use sua guitarra junto da "Aura Um Estouro".Se quiser impressionar com estilo, use sua guitarra junto da "Aura Um Estouro".Fonte:  Epic Games 

Durante o Festival, é possível desbloquear quatro músicas no contador de Recompensas Premium: "Ride Wit Me" de Nelly ft. City Spud, "Black Hole Sun" de Soundgarden, "Breaking Me" de Topic com A7S e "Poker Face" de Lady Gaga.

Quem também poderia aparecer no Fortnite? Conte para nós e aproveite para acompanhar as últimas notícias do Voxel e conferir nossos vídeos no YouTube e TikTok!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.