De surpresa! Xbox Game Pass recebe grande jogo de 2023 no catálogo

2 min de leitura
Imagem de: De surpresa! Xbox Game Pass recebe grande jogo de 2023 no catálogo
Imagem: Xbox
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após um longo tempo de espera por conta de adiamentos e reinicializações no projeto, a Deep Silver finalmente lançou Dead Island 2 em 2023. Apesar da demora na estreia, não demorou muito para que o estúdio tornasse a sequência acessível a um público bastante amplo — principalmente para aqueles que jogam no Xbox.

Pegando todos de surpresa, a Deep Silver anunciou em seu blog oficial que Dead Island 2 já está disponível no catálogo do Xbox Game Pass Ultimate — mas apenas para quem joga no Xbox One e Xbox Series X|S. Infelizmente, a versão de PC não está inclusa nesta ocasião.

"Através do Xbox Game Pass Ultimate, você terá acesso ilimitado ao jogo básico no Xbox, incluindo funcionalidade cooperativa. Então, não há necessidade de fazer isso sozinho — reúna seu esquadrão e enfrente a horda juntos em uma emocionante ação cooperativa", diz o comunicado compartilhado no site oficial do jogo.

Dead Island 2 foi lançado em abril de 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, vendendo mais de um milhão de cópias em apenas três dias disponível nas plataformas.

A sequência rendeu ótimos frutos para o Embracer Group, empresa-mãe da Deep Silver que está passando por uma reestruturação nas operações — ocasionando a demissão de 1.400 funcionários da companhia até o momento.

Mais detalhes sobre Dead Island 2

Caso você não conheça, Dead Island 2 é um RPG em primeira pessoa estiloso, vibrante e repleto de matanças de zumbis. A sequência é ambientada em Los Angeles, Califórnia, e o maior trunfo aqui é a possibilidade de escolher diferentes protagonistas — além do cooperativo online para até três jogadores.

Ao todo, são seis personagens: Amy, Bruno, Carla, Dani, Jacob e Ryan. Cada um deles é especialista em uma função e possui estatísticas próprias, como resistência, agilidade, dano crítico, pico de saúde, resiliência e muito mais.

Personagens jogáveis disponíveis em Dead Island 2.Personagens jogáveis disponíveis em Dead Island 2.Fonte:  Dead Island 

Se você gosta de ir para cima sem medo, por exemplo, a melhor opção é o Ryan — apesar de ser um dos mais difíceis de jogar. O bombeiro é especialista em brigas com armas pesadas e até restaura a vida depois de um bloqueio ou esquiva bem executados.

Já outro exemplo é Amy, uma personagem que tem ótimas habilidades de agilidade e consegue causar um alto dano crítico em um único alvo — seu diferencial é a possibilidade de utilizar armas de arremesso.

Dead Island 2 também conta com um recurso inovador chamado "FLESH". A mecânica de desmembramento foi criada pela Deep Silver para oferecer maior realismo e satisfação durante o combate, resultando em membros decepados com mais apelo gráfico e cenas de gore.

Vai aproveitar para jogar Dead Island 2 no Xbox Game Pass no próximo fim de semana? Conta para a gente nas redes sociais do Voxel!

-

Assine o Xbox Game Pass

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Game Pass é uma plataforma de jogos da Microsoft, que oferece aos gamers uma diversidade de jogos de PC e Xbox por meio de assinatura. Aproveite e assine já o Game Pass!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.