Xbox: jogos com até 95% de desconto para Xbox One e Series S|X

2 min de leitura
Imagem de: Xbox: jogos com até 95% de desconto para Xbox One e Series S|X
Imagem: Square Enix/Xbox/Voxel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Pare agora tudo o que você está fazendo e concentre o seu foco aqui! Afinal, é hora de conferir os principais jogos para Xbox em promoção desta semana! Como você bem sabe, seguimos listando alguns dos melhores títulos baratinhos para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X, trazendo para você games com até 95% de desconto!

Nesta semana, entre as principais ofertas de games para Xbox você vai encontrar títulos como A Plague Tale: InnocenceDeadlight: Director's Cut, Red Faction Guerrilla Re-Mars-tered, Chorus, Rune Factory 4 Special, NieR Replicant ver.1.22474487139... e Dead Island Retro Revenge, que continua custando apenas R$ 2,00.

As melhores promoções para Xbox na Microsoft Store

NieR Replicant ver.1.22474487139... é uma das principais ofertas do Xbox nesta semana na Microsoft Store.NieR Replicant ver.1.22474487139... é uma das principais ofertas do Xbox nesta semana na Microsoft Store.Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Abaixo, você confere a nossa seleção com as 25 melhores promoções de jogos digitais para Xbox One, Series S e Series X disponíveis nesta semana na Microsoft Store, com descontos de até 95% e preços a partir de R$ 2,00:

Economize e parcele suas compras no Xbox com a Nuuvem

Existe uma forma de aliviar um pouco as finanças e comprar alguns daqueles jogos que a gente tanto quer — e com direito a parcelamento e cashback — usando os gift cards da Nuuvem.

Você pode comprar gift cards e assinaturas do Xbox Game Pass na Nuuvem com cashback e opções de parcelamento.Você pode comprar gift cards e assinaturas do Xbox Game Pass na Nuuvem com cashback e opções de parcelamento.Fonte:  Nuuvem/Reprodução 

Na Nuuvem é possível parcelar a compra em até 4x sem juros no PayPal ou em até 3x sem juros no cartão de crédito. E o melhor: você ainda recebe cashback!

Você pode comprar desde gift cards a cartões de assinaturas do Xbox Game Pass e, além do cashback, ainda pode usar cupons de desconto que vez ou outra são liberados pela galera da Nuuvem.

E aí, aproveitou para comprar algum dos jogos para Xbox em promoção? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

-

Assine o Xbox Game Pass

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

O serviço de assinatura da Microsoft dedicado ao Xbox e também para PC oferece jogos exclusivos, lançamentos, Xbox Live Gold, EA Play e muito mais.

Game Pass é uma plataforma de jogos da Microsoft, que oferece aos gamers uma diversidade de jogos de PC e Xbox por meio de assinatura. Aproveite e assine já o Game Pass!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.