Poppy Playtime Chapter 3: veja onde jogar, preço e requisitos do game

2 min de leitura
Imagem de: Poppy Playtime Chapter 3: veja onde jogar, preço e requisitos do game
Imagem: Steam

Poppy Playtime é um dos jogos de terror mais famosos dos últimos tempos. Lançado em 2021, ele rapidamente se popularizou por apresentar uma jogabilidade baseada na resolução de quebra-cabeças e, claro, muitos sustos.

E desde o seu lançamento a promessa é que o jogo ganharia outras partes complementares, no formato de DLC. Sendo assim, no último dia 30 de janeiro, o game recebeu o seu terceiro capítulo, e não demorou muito para que ele também se tornasse uma febre na internet. Sendo assim, hoje o Voxel te mostra onde comprar e jogar, além dos requisitos para que ele rode no seu PC. Confira!

Quais as novidades de Poppy Playtime - Chapter 3?

Para quem não sabe, Poppy Playtime conta a história de um ex-funcionário de uma fábrica de brinquedos, que volta ao local 10 anos depois. Chegando lá, ele descobre que todos sumiram de uma forma muito misteriosa, e aos poucos começa a descobrir o motivo: a presença de criaturas malignas no local.

Poppy Playtime - Chapter 3 está com desconto na SteamPoppy Playtime - Chapter 3 está com desconto na SteamFonte:  Steam 

E para sobreviver às ameaças, é preciso usar uma mochila de braços longos, chamada de GrabPack, e com ela resolver uma série de quebra-cabeças que lhe ajudarão a sair do local com segurança, e a sobreviver aos brinquedos assassinos.

O terceiro capítulo do jogo traz uma área de um orfanato muito maior que a dos títulos anteriores. Além disso, há também a presença de antigos e novos monstros, que farão de tudo para acabar com a sua paz.

Onde comprar Poppy Playtime - Chapter 3?

Poppy Playtime - Chapter 3 só está à venda na versão para PC na Steam. Atualmente, o DLC conta com um desconto de 31%, o que faz com que seu preço seja de R$ 31,01. Vale lembrar que, para rodar o capítulo três do jogo, é preciso ter o original adquirido e instalado no seu PC.

Poppy Playtime - Chapter 3 está com um desconto de lançamento na SteamPoppy Playtime - Chapter 3 está com um desconto de lançamento na SteamFonte:  Steam 

Poppy Playtime - Chapter 3 roda no meu PC?

Assim como nas outras versões de Poppy Playtime para PC, é possível rodar o jogo em um hardware modesto, com um processador e uma placa de vídeo de entrada, e apenas 8GB de memória RAM. Confira os requisitos:

Requisitos mínimos:

  • Sistema Operacional: Windows 10 ou 11 de 64 bits;
  • Processador: Intel Core i3-8100 or AMD Ryzen 3 1200;
  • Memória RAM: 8 GB;
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 1030 2GB ou AMD RX 550 2GB;
  • Armazenamento: 60 GB disponíveis;

Requisitos recomendados:

  • Sistema Operacional: Windows 10 ou 11 de 64 bits;
  • Processador: Intel Core i5-10600 ou AMD Ryzen 5 2600;
  • Memória RAM: 16 GB;
  • Placa de vídeo: NVIDIA Geforce RTX 2060 8GB ou AMD Radeon RX 6600XT 8GB;
  • Armazenamento: 60 GB disponíveis;

Poppy Playtime - Chapter 3 é o maior e mais assustador DLC do game de terrorPoppy Playtime - Chapter 3 é o maior e mais assustador DLC do game de terrorFonte:  Steam 

E você, o que acha de Poppy Playtime Chapter 3? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.