Horizon Forbidden West: veja trailer, preço e detalhes da versão de PC

2 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West: veja trailer, preço e detalhes da versão de PC
Imagem: OmegaBlackHeart/DevianArt

Os fãs de Horizon Zero Dawn que possuem um PC já podem comemorar: Horizon Forbidden West, a sequência do aclamado jogo de ação e aventura da Guerrilla Games, deixará de ser exclusivo dos consoles PlayStation e será lançado para computador em 21 de março.

O título continua a história de Aloy, uma caçadora que vive em um mundo pós-apocalíptico dominado por máquinas. Ela terá que enfrentar novos perigos e mistérios em uma jornada épica pelas terras proibidas, um vasto território que se estende desde o que era Utah até o Oceano Pacífico.

Fonte:  Guerrilla Games 

Além de revelar a data de lançamento do game no PC, a Sony também já liberou o preço e detalhes da nova edição do game. Saiba mais detalhes abaixo.

Novidades da versão de PC

A versão de PC traz taxa de quadros desbloqueada e opções de configuração de gráficos personalizáveis, permitindo que cada um ajuste a qualidade visual de acordo com as especificações de seu sistema. Além disso, a implementação de tecnologias como NVIDIA DLSS 3, AMD FSR e Intel XeSS, visa otimizar o desempenho, enquanto o suporte a DirectStorage reduzirá significativamente os tempos de carregamento.

Para aqueles que buscam uma imersão visual completa, o título suporta resoluções ultrawide, incluindo 21:9, 32:9 e até 48:9, com compatibilidade para configurações de múltiplos monitores. A personalização também estende ao gameplay, com controles totalmente ajustáveis para mouse e teclado, além de suporte a vários gamepads, incluindo a experiência tátil oferecida pelo DualSense do PlayStation.

Quanto custa Horizon Forbidden West para PC?

A chegada de Horizon Forbidden West para PC não é apenas uma notícia empolgante para os fãs da série, mas também uma oportunidade de experimentar o jogo com melhorias significativas e conteúdos adicionais. A pré-venda da Edição Completa já está disponível, trazendo não só o jogo base e a expansão Burning Shores, mas também uma variedade de itens exclusivos. Confira os preços para as principais plataformas digitais:

  • Horizon Forbidden West - Edição Completa na Steam: R$ 249,90
  • Horizon Forbidden West - Edição Completa na Epic Games Store: R$ 249,90

Além do acesso ao game e à expansão, a Edição Completa inclui uma série de conteúdos adicionais que podem enriquecer ainda mais a sua experiência:

O game estará disponível no PC com suporte para monitores ultrawide.O game estará disponível no PC com suporte para monitores ultrawide.Fonte:  PlayStation 

  • Traje Maré Sombria e Arco Maré Sombria (exclusivos da pré-venda)
  • Traje do Legado Nora e Lança Nora (disponíveis após vincular a conta Steam à PlayStation Network)
  • Trajes especiais Brutamonte Elite Carja e Trovejante Elite Nora
  • Armas especiais Arco Curto Brutamonte Carja e Estilingue Trovejante Nora
  • Pacote de recursos no jogo, incluindo munição, poções e pacotes de viagem
  • Peça de Ataque das Máquinas Garraveloz Alfa
  • Pose e pintura facial exclusivas do Modo Fotografia

E aí, estão empolgados para a chegada de Horizon Forbidden West no PC? Contem para nós nas redes socias do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.