Sucessor espiritual de Dino Crisis ganha gameplay na Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Sucessor espiritual de Dino Crisis ganha gameplay na Unreal Engine 5
Imagem: Hashbane Interactive

A tão aguardada espera dos fãs de Dino Crisis por uma nova aventura encontra as esperanças em Instinction, o próximo jogo em primeira pessoa desenvolvido pela Hashbane Interactive, alimentado pela potência da Unreal Engine 5.

Com a promessa de ser o sucessor espiritual da icônica série de survival horror da Capcom, o título também incorpora certos elementos narrativos e confrontos dinâmicos presentes na série Far Cry. A versão alfa de Instinction está programada para este ano, conforme anunciado pela Hashbane, que recentemente divulgou um empolgante vídeo de 7 minutos de gameplay.

O trecho, situado em uma selva fechada, destaca a impressionante iluminação, gráficos avançados e a presença iminente de temíveis répteis. Confira o trecho na íntegra:

A utilização de DLSS, Ray Tracing e outras funcionalidades da Unreal Engine 5, incluindo as vocalizações reais do T-Rex, prometem intensificar a experiência dos jogadores. Embora não tenha dado muitos detalhes sobre o projeto, a Hashbane Interactive revelou que estão trabalhando em recursos inovadores, incluindo destruição de cenários, habilidades de nado, e outras surpresas ainda não oficialmente divulgadas.

O título será em primeira pessoa e não há muitos detalhes revelados sobre o projeto.O título será em primeira pessoa e não há muitos detalhes revelados sobre o projeto.Fonte:  Steam 

Instinction não está sozinho no cenário da Unreal Engine 5 em 2024, a ferramenta gráfica também está sendo utilizada para o lançamento de títulos como SMITE 2, indicando uma tendência crescente no uso dessa tecnologia nos estúdios.

Data de lançamento de Instinction

Jogo é um prato cheio para fãs de ARK: Survival Evolved, Jurassic World e mais.Jogo é um prato cheio para fãs de ARK: Survival Evolved, Jurassic World e mais.Fonte:  Steam 

Vale ressaltar que o jogo está com lançamento oficial antecipado para 2025. Enquanto aguardamos mais detalhes e a aguardada data de lançamento, Instinction já se apresenta como uma promessa, mantendo a chama do interesse pela épica saga de humanos contra dinossauros acesa.

Ansioso por essa mega novidade entre os jogos de dinos? Conte para nós nos comentários e acompanhe os vídeos do Voxel no YouTube e TikTok!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.