Mortal Kombat 1: mod com personagens da Pixar viraliza na web

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 1: mod com personagens da Pixar viraliza na web
Imagem: Divulgação/ToastedShoes

Um novo mod para a versão PC de Mortal Kombat 1 ganhou popularidade nos últimos dias ao colocar personagens da Pixar e da Dreamworks para “resolver suas diferenças”, de maneira bastante violenta. Nos vídeos divulgados, podemos ver uma versão raivosa de Woody (Toy Story) usando socos, chutes e poderes sobrenaturais para acabar com Sulley, de Monstros S.A.

Esse encontro inusitado (e certamente não permitido pela Disney) é fruto do trabalho do modder ToastedShoes, que no passado também trouxe Ricky & Morty e membros de Uma Família da Pesada para o game. O trabalho de adaptação dos personagens é cuidadoso, incluindo a participação de Jesse como uma lutadora de Kameo.

O mod para Mortal Kombat 1 também traz o jovem Russel (de Up: Altas Aventuras), Boo (de Monstros S.A.) e o Gelado, de Os Incríveis, entre diversos outros lutadores transformados. Segundo ToastedShoes, trazer personagens que marcaram a infância de várias pessoas para um jogo bastante violento é a forma que ele encontrou de “arruiná-los”.

Criador do mod de Mortal Kombat 1 trabalha com outros games

Para conseguir ter acesso oficial à modificação que traz personagens da Pixar e Dreamworks para o jogo de luta da NetherRealm, será preciso assinar o Patreon do criador. Atualmente, o patamar que garante acesso aos projetos envolve a cobrança de R$ 30 mensais, que dá acesso ao “Toasted Mod Launcher”, necessário para usá-los.

A assinatura também garante as modificações de Ricky & Morty e Uma Família da Pesada para Mortal Kombat 1, além de alterações para diversos outros games. Boa parte do trabalho de ToastedShoes é especializado em Five Nights at Freddy’s, mas também há modificações baseadas em RoboCop: Rogue City e Resident Evil Village, entre outros.

Embora seja difícil acreditar que a série de jogos de luta algum dia vá ganhar crossovers com personagens da Disney ou da Dreamworks, seu capítulo mais recente deve continuar recebendo mais lutadores. Em dezembro, a NetherRealm Studios adiantou que já prepara uma nova expansão de história e “grandes novidades” para o título em 2024.

E aí, o que achou do mod de Mortal Kombat 1? Nos conte nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.