Smite 2 é anunciado com gráficos da Unreal Engine 5! Veja trailer e novidades

1 min de leitura
Imagem de: Smite 2 é anunciado com gráficos da Unreal Engine 5! Veja trailer e novidades
Imagem: Titan Forge Games

A Titan Forge Games surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (12) ao revelar o tão aguardado Smite 2, sequência do popular MOBA lançado em 2014. O jogo promete crossplay e progressão compartilhada entre plataformas como PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam e Epic Games). A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Smite 2 mantém a essência do seu antecessor, com combate, ação e estratégia agora aprimorados pela Unreal Engine 5. Além da personalização dos deuses, itens passarão a ter habilidades ativas, o mapa "Conquista" oferecerá disputa por objetivos e uma selva mutável.

Confira abaixo o novo trailer:


Segundo a assessoria, o desenvolvimento de Smite 2 procura garantir os e investimentos dos jogadores no título original. Ou seja, o histórico e conquistas dos usuários no primeiro Smite serão reconhecidos na sequência.



Gemas gastas poderão ser usadas no novo jogo com até 50% de desconto em compras. O sistema "Legado Divino" concederá recompensas com base nas conquistas dos jogadores, enquanto emblemas também serão concedidos mediante às realizações no Smite original.


Como participar do teste alfa?

Smite 2 foi anunciado e você já pode se inscrever para o teste alfa.Smite 2 foi anunciado e você já pode se inscrever para o teste alfa.Fonte:  Titan Forge Games 

Os jogadores podem se inscrever para os testes alfa de Smite 2 acessando o site oficial do jogo clicando neste link e cadastrar com seus dados.

Smite 2 coexistirá com seu predecessor, e será lançado em breve para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam e Epic Games). Siga o Voxel nas redes sociais e conferir nossos vídeos com listas e novidades de jogos no YouTube e TikTok!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.